Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Na TV / Big Brother Brasil

BBB20: Irmã de Marcela mostra casa luxuosa da sister e decoração impressiona a web

Em seu Instagram, Mariane Mc Gowan apareceu na sala da irmã e revelou detalhes da residência

Máxima Digital Publicado em 07/04/2020, às 19h24

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Em seu Instagram, Mariane Mc Gowan apareceu na sala da irmã e revelou detalhes da residência - Instagram
Em seu Instagram, Mariane Mc Gowan apareceu na sala da irmã e revelou detalhes da residência - Instagram

Terça-feira é dia de Paredão no Big Brother Brasil 20. Com isso, as torcidas se mobilizam para votarem quem desejam eliminar do programa e convocar outras pessoas para o mutirão de votos.

Nesta terça-feira, 7, a irmã de Marcela usou suas redes sociais para pedir votos contra Flayslane. Em seus Stories, a loira aproveitou para mostrar que estava na casa da emparedada e declarou ser Fora Flay.

Só que o chamou a atenção dos internautas foi o tamanho da residência da ginecologista. No vídeo, Mariane Mc Gowan mostrou detalhes da sala de estar. 

O cômodo possui tamanho imenso e decoração luxuosa. Com direito a estátua de cavalo, mesa central de vidro, poltronas de estampa de onça, mesa de jantar e dois sofás. Para completar, a médica reserva um espaço da sala para um acomodar um aparador em que deposita seus cristais.

O local foi até destacado por Mariane. "Olha que lindo esse cantinho dela com os cristais dela", falou.

Logo após o compartilhamento, a web fez questão de comentar sobre a casa da loira. Alguns não gostaram da decoração escolhida. "E esse cavalo e essas estampas das cadeiras. Socorro", disse uma. "O que é esses sofás de cores diferentes, e as poltronas de onça????", falou outro. "Meu deus, achei feio demais", escreveu uma terceira.

Contudo, seguidores saíram em sua defesa. "Pessoal chamando a casa de OUTRA pessoa de brega. E perguntando “Por que tão brega? É a personalidade dela uai", defendeu um.

Confira o vídeo: