Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Na TV / BBB20

BBB20: Ivy avalia o jogo e dispara: "Quem o Babu indicar para o Paredão, vai sair"

Conversando com Mari e Flasylane, Ivy avaliou quem são os possíveis ganhadores do programa

Máxima Digital Publicado em 09/04/2020, às 18h55

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Conversando com Mari e Flasylane, Ivy avaliou quem são os possíveis ganhadores do programa - Globo
Conversando com Mari e Flasylane, Ivy avaliou quem são os possíveis ganhadores do programa - Globo

Nesta quinta-feira, 9, IvyFlayslane e Mari conversavam sobre a reta final do jogo na cozinha da Xepa.

A influenciadora relembrou um comentário feito pelas outras duas sisters: "Ontem vocês duas falaram a mesma coisa... que o Babu ganha."

Ivy respondeu: "Se o público não tirou até agora, não tira mais não, esquece." A modelo continuou: "E é isso aí, é quem o público se identifica mais. E ele é uma pessoa boa, quando a gente senta para conversar com ele, que ele conversa direitinho, ele é uma pessoa bacana. Merece muito também."

A mineira continuou analisando quem seriam os possíveis vencedores do BBB20: "Eu achava que Rafa também tinha grandes chances de ganhar, grandes chances. Achei ela muito forte. Só que eu fico vendo o seguinte... baseado em paredões, eu falo. Esse trem que eu fico achando do Babu ser o ganhador do Big 20, é baseado em paredões. É a única coisa que a gente tem aqui para ter base."

A sister avaliou a situação de Rafa: "Mas com essa treta que ela tem com a Flay, e a Flay já ter ido para três paredões e não ter saído... pode ser que o que eu esteja falando não tem nada a ver, e ela ganhar, e eu ficaria super feliz por ela, óbvio. Por você também."

Depois, Ivy voltou a falar sobre Babu: "Se a pessoa está sendo a preferida da casa para ganhar, a torcida dela é a maior lá fora, certo? Que deixa ela ficar dentro da casa. O que essa pessoa tomar de decisão, o público vai atrás. Quem o Babu indicar para o Paredão, vai sair. Quem o Babu fizer alguma coisa, vai sair."

E diz para Flayslane: "Se a Rafa fosse essa pessoa também, ela tendo essa treta com você, o público já teria te tirado."