Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Na TV / Big Brother Brasil

BBB20: Ivy faz declaração polêmica: "Prefiro ser votada a votar nos outros"

Após indicar Thelma e escolher Babu para o Paredão, a Líder desabafou com as amigas

Máxima Digital Publicado em 11/04/2020, às 14h36

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Após indicar Thelma e escolher Babu para o Paredão, Ivy desabafou com as amigas - Globo
Após indicar Thelma e escolher Babu para o Paredão, Ivy desabafou com as amigas - Globo

A formação do Paredão na última sexta-feira, 10, pegou os brothers de surpresa e deixou o clima da casa mais vigiada do país tenso.

Para quebrar o gelo, os participantes se divertiram na Festa Luau. Contudo, não teve apenas comemoração. Durante a madrugada as sisters  conversaram sobre o jogo.

A Líder Ivy já havia dito que estava triste por ter dado o voto de minerva em Babu para ir à berlinda e de ver o ator chorando ao conversar com Thelma, e em um bate-papo com Gizelly, Rafa e Manu ela comentou de novo.

"Olha lá, ele está chorando, gente", falou. "Você prefere ele ou uma de nós três?", questionou a advogada. E a modelo rebateu: "Ninguém". Em seguida, Manu afirmou: "Mas eu entendo como dói".

A mineira continuou: "Eu sou tão trouxa. Por essa luz que me ilumina, eu prefiro ser votada a votar nos outros. Fico para morrer. Principalmente com a liderança. Você acredita que naquele dia que eu estava com você e o Prior (Felipe), eu queria a liderança, eu pensava: mas se eu forLíder, quem eu vou indicar aoParedão direto, porque, para mim, o peso de votar noConfessionário é mais de boa".

Logo depois, Rafa ressaltou: "Mas votação aberta dói muito também", fala Rafa. "Eu sou frouxa, uma frouxa, entendeu?", desabafou Ivy.