Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Na TV / BBB20

BBB20: Jogo da discórdia faz emparedados apontarem o que mudariam um no outro e Manu faz desabafo sobre Prior

Felipe, Manu e Mari abriram o coração ao falarem o que os incomoda

Máxima Digital Publicado em 31/03/2020, às 08h18

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Emparedados falam o que mudariam um no outro - Globo
Emparedados falam o que mudariam um no outro - Globo

O 'Big Brother Brasil 20', reality show da TV Globo, realizou um 'Jogo da Discórdia' um tanto quanto inusitado nesta segunda-feira, 30.

Desta vez, a 'reunião de condomínio' como Tiago Leifert gosta de chamar, envolveu apenas três participantes: Felipe Prior, Manu Gavassi e Mari Gonzalez. O trio está no paredão desta semana, e tiveram que dizer o que mudariam um no outro. 

O que chamou a atenção na noite de ontem, foi a forma em que Manu abriu o coração ao expor sua chateação com Prior, por ele ter faltado com respeito na hora de indicá-la para a berlinda.

PRIOR

"O que você acha que precisa mudar na Manu?", perguntou o apresentador ao arquiteto.

"Eu acredito que, aqui dentro, algumas situações em relação à prova me incomodam. Poderia valorizar mais o direito de participar de uma prova", respondeu Felipe.

"E na Mari? O que te incomoda?", questionou Tiago novamente.

"Em determinado momento do jogo, ela estava querendo agradar todo mundo. Agora, ela tá aparecendo mais para o jogo".

MARI GONZALEZ

"O que você mudaria no Felipe?", perguntou Leifert.

"A minha dificuldade com o Felipe é de comunicação. Eu sinto que, muitas vezes, ele tem dificuldade de ouvir. Ele é teimoso, pensa muito em uma coisa, firme", disse a modelo.

"O que você mudaria na Manu?"

"É uma pessoa que eu também admiro muito na casa, a gente teve muita troca, mas eu acho que ela precisa viver mais intensamente o jogo".

MANU GAVASSI

"O que você mudaria no Felipe?"

"A maneira dele se posicionar. Porque eu acho que a linha é muito tênue entre você ser verdadeiro e você faltar com o respeito", respondeu a artista. Neste momento, Tiago pediu um exemplo para a cantora, então ela apontou o jeito que o empresário se referiu à ela ao indicá-la ao paredão. Vale lembrar que Prior disse que Manu achava que estava na Disney e não em um jogo.

"E o que você mudaria na Mari?"

"Apesar de ser uma menina que eu gosto muito, que eu tive muitas trocas no começo, eu tenho muita dificuldade de entender realmente qual é a dela. Se ela é muito inocente ou se ela realmente tem medo de falar, às vezes, para não se comprometer".