Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Na TV / BBB20

BBB20: Jogo da Discórdia faz brothers apontarem atitudes que não gostaram e termina em lavação de roupa suja

Os 9 participantes restantes abriram o coração ao falarem sobre mágoas, situações e brigas

Máxima Digital Publicado em 06/04/2020, às 23h08

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Jogo da Discórdia faz brothers apontarem atitudes que não gostaram - Globo
Jogo da Discórdia faz brothers apontarem atitudes que não gostaram - Globo

Dia de reunião de condomínio no 'Big Brother Brasil 20', reality showda TV Globo.

"Não gostei quando". Esse é o tema da noite! Os participantes terão que apontar atitudes que não gostaram dos demais durante a trajetória no jogo.

Babu Santana: "Não gostei quando a Marcela foi comunicar ao Prior quando ia tirar a gente da Xepa e ia levar a gente para o VIP. Por quê ela não veio falar comigo sobre isso?"

Flayslane: "A Rafa é uma pessoa muito hipócrita. Ontem quando eu estava tentando conversar com a Manu ela tava que nem o capeta no meu ouvido. Ela usou palavras como falsa, soberba".

Rafa Kalimann: "Em relação à Flay, não é de hoje que me incomoda as grosserias, os gritos. Eu não consigo lidar de forma positiva com as grosserias, com a falta de respeito, com outras várias coisas da casa direcionadas à outras pessoas. Me afeta ver como ela trata outras pessoas. Não estou afim de conviver com algo que me incomoda tanto".

Marcela: "Teve uma coisa que me doeu muito na casa: fui julgada por ter participado de uma brincadeira por outras mulheres, a Rafa e a Manu. Foi um momento que doeu para mim".

Gizelly: "Ouvi uma fala do Babu e do Prior que se fosse lá fora já tinha 'dado dos murros' em relação ao Daniel. Comigo já aconteceu muita coisa, mas essa fala me doeu muito. Violência não resolve nada.

Manu Gavassi: "Defendendo o Babu, eu já tive conflitos, mas ele é um cara extremamente aberto quando você precisa de algo. Sobre mim, eu conversei com a Flay ontem, apesar de ter virado um caos. Nas últimas semanas eu venho percebendo algumas atitudes dela que eu não curti. Mas chega um momento que não tem mais o que falar e cansa um pouco".

Ivy: "Babu me ameaçou de que se pegar o líder eu sou a primeira opção dele. Não gosto da atitude dele de ficar gritando".

Mari Gonzalez:"A pessoa que estou bem triste na casa é uma pessoa que admiro muito e gosto. É a Manu. A Manu sempre falou sobre falar com carinho, amor e respeito. E eu senti que ela não está tendo esse respeito comigo. Sobre combinação de voto. Chegou uma história que eu tava combinando com o Prior de votar nela. Em nenhum momento a Manu teve o carinho de vir me perguntar se era verdade essa história de combinar voto. Até hoje ela nunca veio falar comigo, ontem eu tentei e ela não deu a oportunidade. Eu sempre te admirei e esperava muito de você, Manu".

Thelma:"Na minha primeira liderança, só Deus sabe o cuidado que eu tomei pra poder indicar a Flay. Aqui a gente julga e é julgado o tempo inteiro. Ela me chamou de planta e disse que eu ia sair porque eu era planta. E ontem, ao indicar ela, ela me chamou de soberba. A minha intenção de forma alguma foi ser soberba, eu só quis rebater as coisas que você me disse".

Todos aqueles que foram apontados tiveram o direito de réplica. Lavaram a roupa suja de três meses!

Ver essa foto no Instagram

Eu espero que depois dessa ele não fale mais dela pelas costas... (🎥: @bbb @redeglobo) #BBB20

Uma publicação compartilhada por FOFOCA MAROTA 🧿 (@fofocamarota) em