Máxima
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Na TV » Big Brother Brasil

BBB20: Jonas Sulzbach, namorado de Mari Gonzalez, defende sister e declara: "Eu sou Fora Manu"

Em sua rede social, o modelo analisou o melhor cenário para sua namorada dentro do programa

Máxima Digital Publicado em 30/03/2020, às 16h36

Jonas Sulzbach, namorado de Mari Gonzalez, declarou que prefere ver Manu Gavassi eliminada
Jonas Sulzbach, namorado de Mari Gonzalez, declarou que prefere ver Manu Gavassi eliminada - Instagram

Após a formação do Paredão entre Felipe Prior, Mari Gonzalez e Manu Gavassi, os telespectadores se dividiram para defender o seu favorito. 

No meio disso tudo, Jonas Sulzbach, namorado da baiana, usou suas redes sociais para analisar qual o melhor cenário para sua amada caso qualquer um dos outros dos confinados permaneça no jogo. 

Em seu Stories, o participante da 12ª edição do programa, conversou com seus seguidores sobre a berlinda. "Lógico que eu sou Fica Mari, em primeiro lugar. Antes de qualquer Fora Prior e Fora Manu. Independente de quem sair, a minha visão: Se o Prior sair, a casa das Sete Mulheres [formada por Manu, Thelma, Rafa, Gabi, Marcela, Gizelly e Ivy] virá com tudo para cima da Mari, da Flay e do Babu. Senão acontecer isso e o Prior ficar, daí é uma incógnita", falou.

Mesmo não torcendo para o arquiteto, ele considerou a permanência dele um cenário menos ruim. "Ele pode vir para cima da Mari, pode não vir. Se a Mari sair, eu não assisto mais TV. Todo mundo deve concordar comigo: A Manu ficando é pior para a Mari. O Prior ficando, essa chance diminuiu um pouco", raciocinou.

O modelo ressaltou que sua opinião é apenas para defender a namorada dentro do Big Brother Brasil. 

Algumas horas depois, ele criticou Rafa por falar Mari em conversa com Manu e afirmou que as duas usam de um "feminismo seletivo". Mostrando o rosto da influenciadora na TV, ele opinou: "Nunca vi uma mulher julgar tanto outra. Você é a perfeitona, né? Dona da razão. Sempre foi assim, desde aqui de fora, o mesmo discurso".

Para finalizar, ele afirmou: "Por essas e outras que eu, Jonas, prefiro que a Manu saia. Essa forma que julgam a Mari é horrível. Eu sou Fora Manu". 

ACOMPANHE AS NOVIDADES MAIS QUENTES DO MUNDO DOS FAMOSOS PELO INSTAGRAM TAMBÉM. CLIQUE AQUI