Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Na TV / Eita!

BBB20: Lucas chama Marcela de "feministinha" e internet não perdoa: "Só tem homem Chernobyl nesta edição"

O participante criticou a estratégia de jogo da ginecologista e foi infeliz com as palavras

Máxima Digital Publicado em 28/01/2020, às 15h25

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Lucas chama Marcela de feministinha e internet não perdoa - Instagram
Lucas chama Marcela de feministinha e internet não perdoa - Instagram

Os comentários do elenco masculino do BBB20estão dando o que falar!

Desta vez, Lucas criticou a estratégia da participanteMarcela e foi infeliz ao usar o termo "feministinha".

Tudo começou quando Felipe pediu a opinião do loiro sobre o jogo da ginecologista, que disse que não votaria em nenhuma mulher por enquanto.

"Ridícula! Já estou atravessado com ela", disse o fisioterapeuta. "Bizarro meter uma de que não vota em mulher. Isso aí me irrita", respondeu Felipe.

Lucas então levantou a hipótese de que Marcela poderia chegar na final só com mulheres e indagou qual seria a atitude dela.

"Vai votar em mulher! Aí ela tá sendo hipócrita! Ou vai embora porque não vota em mulher? Se ela chegar na final com três mulheres ela vai falar 'Tiago, desculpa, não vou votarem mulher então estou saindo'", disse.

O arquiteto concordou: É bizarro! Tem coisas para mim que não fazem sentido."

Logo depois Lucas disparou: É porque ela é feministinha e tal". Felipe preferiu não continuar no assunto do feminismo, mas continuou fazendo críticas a sister: "Não vou entrar no mérito de feminismo, mas ela está num jogo, se a pessoa aprontar, vai ter que votar", falou.

Chumbo, então, entrou na conversa e falou sobre ter ido para o paredão devido ao voto das meninas: "Feminismo. Elas ficam se protegendo. Então ou era eu, ou o Babu, pra proteger a Manuzinha."

No fim da conversa, Felipe chamou Marcela de corajosa e disse que a loira tinha personalidade forte. Lucas não ficou quieto: "Ela tem personalidade, mas já ja vai sair. Vai ter personalidade lá fora."

A internet, é claro, não perdoou as crítica sobe Marcela e foi contra os brothers: "Não consigo acreditar que eles acham que estão abafando", twittou uma internauta. "Só tem homem Chernobyl nesta edição", escreveu outra.

Confira o momento: