Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Na TV / BBB20

BBB20: Lucas Gallina detona Bruna Marquezine e Manu Gavassi: "Cancelamento humano"

O ex-brother não teve papas na língua ao falar o que pensa sobre a atriz e a cantora em suas redes sociais

Máxima Digital Publicado em 06/04/2020, às 18h53

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Lucas Gallina detona Manu Gavassi e Bruna Marquezine - Instagram
Lucas Gallina detona Manu Gavassi e Bruna Marquezine - Instagram

Lucas Gallina, o quarto eliminado do ‘Big Brother Brasil 20’, reality showda TV Globo, usou suas redes sociais para fazer duras críticas a Manu Gavassi e Bruna Marquezine.

No Twitter, o ex-brother detonou a postura da cantora e da atriz, demonstrando todo o seu ranço pelas artistas:

“Manu e Marquezine são o cancelamento humano. É a cultura do cancelamento personificada em duas amigas. Não há empatia, a não ser com amigos e aliados. Definem quem é o alvo, o desumanizam e decidem que não é digno de chance de evoluir, devendo ser segregado de qualquer convívio”, escreveu Lucas.

Alguns internautas concordaram com o empresário:

“Perfeito. É exatamente isso que elas fazem. Esse tom professoral de “to ensinando” é irritante. Quem são elas pra dizer que alguém precisa evoluir???”, disse uma seguidora.

“Aquelas mulheres da casa são a vergonha em pessoa. Nenhuma mulher me representa ali, são horríveis seletivas nojentas arrogantes. E de mal caráter tremendo que chega a ser assustador”, escreveu outra.

Mas, também teve quem descordou com Gallina:

“No seu caso, você se autocancelou, foram tantas atitudes ruins, tantas demonstrações de falta de caráter que não precisou ninguém cancelar, resta agora você cair no ostracismo do esquecimento”, escreveu outro internauta.

“Lucas Gallina é o MAU caráter personificado, não há empatia a não ser com amigos e aliados. Definia alvos, desumanizava as meninas da casa se referindo a elas como objetos. Não aproveitou nem aproveita chance alguma de evoluir, mesmo após ser eliminado do BBB”, disse outro.