Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Na TV / BBB20

BBB20: Lucas procura Manu Gavassi para conversar e dispara: "Ninguém é perfeito"

O brother procurou a cantora para entender as atitudes das sisters

Máxima Digital Publicado em 06/02/2020, às 19h21

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Lucas procura Manu Gavassi para conversar e dispara - Instagram
Lucas procura Manu Gavassi para conversar e dispara - Instagram

Hadson, Lucas e Felipe estão realmente incomodados com as atitudes da sisters.

Lucas procurou Manu Gavassi nesta quinta-feira, 06, para entender o que está acontecendo, já que todos da casa estão ignorando o trio.

A cantora, então, resolveu abrir o jogo e contou de forma cautelosa o que Ivy e Daniel souberam enquanto estavam na casa de vidro.

"Não era uma ou duas pessoas. Todo mundo falava desses quatro meninos, que são vocês. Imagina na nossa cabeça, como a gente se sentiu. A gente não sabe o que tá sendo dito no quarto do lado", revelou.

E não parou por aí: "Se você fez esse comentário que você nem reparou, e que eu ouvi. Imagina. Eu me senti ofendida, mas você nem reparou. Imagina a proporção que toma esse comentário que você nem reparou. Isso tudo toma uma proporção."

Lucas respondeu Manu e falou o que pensava: "Acho que todo mundo deve ter falado alguma besteira. Ninguém é perfeito".

"Eu sei, e eu não tô aqui pra julgar, eu tô aqui pra tentar abrir os olhos. Da minha parte, o que me fez afastar de vocês foi um comentáriozinho do Hadybala (Hadson), outro seu, outro do Prior (Felipe)... Eu acho legal a sua atitude de tentar conversar", rebateu Manu.

Ao final da conversa, o fisioterapeuta lamentou a situação: "Acho que tem assuntos e brincadeiras que não precisam ser faladas, nem aqui dentro, nem lá fora."