Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Na TV / Abuso

BBB20: Mais um? Daniel toca em seio de Marcela durante festa e internautas apontam atitude como abusiva

Durante a madrugada, o ator Daniel tentou beijar a participante Marcela, mas a princípio, não foi correspondido

Máxima Digital Publicado em 09/02/2020, às 19h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Daniel toca em seio de Marcela e internautas apontam atitude como abusiva - TV Globo
Daniel toca em seio de Marcela e internautas apontam atitude como abusiva - TV Globo

A festa Guerra e Paz que começou na noite deste último sábado, 8, no Big Brother Brasil 20, deu o que falar!

Não foi só Pyong Lee que tentou se aproximar de Marcela. Daniel, participante que chegou recentemente após passar pela casa de vidro, se encantou pela ginecologista e tentou algo a mais.

Infelizmente, os dois brothers passaram dos limites. Supervisionados 24 horas por dia, o público atento a cada detalhe do programa não deixa nada passar em branco!

Desta vez, Daniel, que assim como Pyong, estava apoiando as meninas após a descoberta do plano machista elaborado por alguns dos homens da casa que visavam manchar a imagem das mulheres comprometidas, passou dos limites, pois em uma conversa para tentar beijar a loira, acabou tocando no seio da gata durante um abraço.

"Tu sabe que eu sou livre, um menino do mundo. Mas quando a gente está perto, sinto alguma coisa. Então, se a gente puder viajar nessa van... Pelo menos aqui no BBB. E ver o que acontece", exclamou o gaúcho que recebeu como resposta de Marcela: "Olha só, não faz isso comigo, não. Vamos devagar? Eu curto muito você também, você é muito parecido comigo. A gente tem um espírito muito parecido".

Os comentários logo chegaram às redes. "Não vamos esquecer que o Daniel pegou no peito da marcela e isso é assédio sim!", disse uma fã do programa no Twitter.

Confira o vídeo!