Máxima
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Na TV » Big Brother Brasil 20

BBB20: Mais uma vez, Daniel perde 50 estalecas após desobedecer regra da casa

O participante já havia sido punido algumas vezes por falta de atenção

Máxima Digital Publicado em 07/03/2020, às 09h26

Mais uma vez, Daniel perde 50 estalecas após desobedecer regra da casa
Mais uma vez, Daniel perde 50 estalecas após desobedecer regra da casa - TV Globo

Não é possível! O participante Daniel perdeu mais 50 estalecas durante a madrugada deste sábado, 7, deixando os brothers e o público indignados.

Tudo aconteceu entre a chegada do cooler com bebidas enviado pela produção do programa e uma conversa que os participantes estavam tendo na sala sobre o temido Quarto Branco.

Desatento, o gaúcho levou bebidas para dentro da casa, desobedecendo uma das regras do Big Brother Brasil e sendo, mais uma vez, punido.

E não foi por falta de aviso! Colegas do ator como Pyong, Marcela, Ivy e Gizelly gritaram para que ele não colocasse a cerveja num copo e trouxesse para a área interna. Daniel contrariou os amigos e ignorou os alertas, fazendo com que a campainha contendo o aviso de que ele estava sendo punido tocasse.

Recentemente, durante a festa da ex-líder Ivy, o modelo decidiu bisbilhotar entre as frestas do cenário, e acabou sendo punido -- por mais uma vez. A penalidade da vez foi -300 estalecas. Felipe Prior ficou revoltado com a situação, e consciente que isso iria gerar outro castigo para o grupo, pulou na piscina.

ACOMPANHE AS NOVIDADES MAIS QUENTES DO MUNDO DOS FAMOSOS PELO INSTAGRAM TAMBÉM. CLIQUE AQUI