Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Na TV / Big Brother Brasil

BBB20: Manu Gavassi comenta sobre amizade com sister: "Me apaixonei por ela"

Em conversa com Gizelly e Ivy, a cantora falou sobre sua relação com ex-participante

Máxima Digital Publicado em 08/04/2020, às 22h56

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Globo
Globo

Na tarde desta quarta-feira, 8, as participantes do Big Brother Brasil 20 conversaram sobre os ex-eliminados do programa. Sentadas na sala da casa, Gizelly,Ivy e Manu Gavassi falaram das relações entre as sisters dentro do reality show.

A modelo falou sobre a cantora: "Eu via o lado dela mais artístico. Aí eu ficava mais assim. Quando eu comecei a ter mais contato com a Manu, ter conversas... Foi aí que eu fui gostando cada vez mais".

Ela, então, contou de um detalhe: "E comecei a gostar, inclusive, dos VTs. Entendeu? Aí eu já comecei a ter uma outra visão da coisa. Mas nunca: 'Não, não gosto'. Nunca tive isso". 

Em seguida, Manu relembrou amizade com uma ex-participante: "Eu tinha isso com a Gabizinha (Gabi Martins). Daí eu me apaixonei por ela". Ivy questionou: "De não gostar?".

A paulistana respondeu: "Não, não de não gostar. Mas a mesma sensação que você teve: 'Ah, eu não vou me dar bem com ela'". Ivy disse que achou que não fosse se dar bem com Flayslane: "Sabe com quem eu achei que eu não fosse me dar bem? Com a Flay".

Em seguida, ela declarou: "Eu falei isso com a Flay: 'Eu achei que eu não fosse me dar bem com você aqui dentro'. E foi o contrário".