Máxima
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Na TV » BBB20

BBB20: Manu Gavassi desabafa sobre relacionamento conturbado e relembra traição: "Ele foi endeusado pelo Brasil"

A cantora contou detalhes sobre um relacionamento que teve com uma pessoa conhecida pelo Brasil

Máxima Digital Publicado em 05/02/2020, às 11h51

Manu Gavassi desabafa sobre relacionamento conturbado e relembra traição
Manu Gavassi desabafa sobre relacionamento conturbado e relembra traição - Instagram

Depois que Ivy e Daniel entraram no BBB20 e contaram o que tava rolando aqui fora para a mulherada, Manu Gavassi resolveu abrir o coração e falar sobre um relacionamento conturbado que teve.

A cantora conversava com Gabi, Bianca e Mariquando revelou que foi traída por uma pessoa que o Brasil conhece, mas não disse o nome. Os telespectadores, então, logo apostaram que seria Chay Suede, já que Manu namorou o ator.

"Tive uma pessoa que olhava para mim e falava assim, depois de me trair horrores das maneiras mais bizarras do mundo e eu não conseguia sair disso: 'todo cara na tua vida vai te trair. Eu se fosse você pelo menos ficava comigo, porque você ama'. Eu falava 'não, mas ele me ama, é comportamento de menino, ele vai mudar. Homem faz isso mesmo'", contou.

Manu não parou por aí e continuou contando detalhes da relação: ''Deus me perdoe, depois ele foi endeusado pelo Brasil e eu, Manu, coitada, Manu recalcada por anos. Eu sei o que é ser vítima de uma coisa, que é machismo, que é passar a mão. Que 'é normal, que menino age assim com mulher, trai mesmo', vai trair na minha cama mesmo e está tudo bem porque me ama", desabafou.

Mari aproveitou o desabafo da sister e também falou sobre seu ex-namorado: ''Meu ex falava isso, fui traída várias vezes e ele falava isso sempre, que todo homem vai te trair."

 

 

ACOMPANHE AS NOVIDADES MAIS QUENTES DO MUNDO DOS FAMOSOS PELO INSTAGRAM TAMBÉM. CLIQUE AQUI