Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Na TV / Big Brother Brasil 20

BBB20: Manu Gavassi e Rafa Kalimann fala sobre exclusão de sister: "Está muito difícil"

As meninas desabafaram sobre estarem chateadas com a situação vivida na casa

Máxima Digital Publicado em 14/03/2020, às 11h49

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
BBB20: Manu e Rafa falam sobre situação de sister na casa - Gshow
BBB20: Manu e Rafa falam sobre situação de sister na casa - Gshow

O clima dentro do Big Brother Brasil 20 está instável.

Durante a festa na madrugada deste sábado, 14,Manu Gavassi e Rafa Kalimann tiveram uma sessão desabafo sobre uma situação que está incomodando as duas. 

Durante o bate-papo das meninas, elas confessaram que estão sentindo uma sister sendo excluída pelas demais.

"Está muito difícil, eu não estou conseguindo digerir tudo", disse Rafa. Manu concordou com a amiga e disse que sentia a mesma coisa"Eu também não. Pra mim, o lance da Thelminha (Thelma) está difícil para mim. As meninas assumirem que estão afastadas dela. Para mim, isso dói".

"Me dói", Rafa confessou. "Em mim também", completou Manu.

"Dói muito. Mesmo se ela tivesse feito algo, já me doeria. Agora, ela não fez. Não é justo. Essa relação dela com Babu é desde o começo. Ele deu o primeiro Anjo para ela. Eles se identificaram nas causas deles, se apoiaram. Sobre estarem aqui representando. Ela sabe da luta dele, ele desabafa com ela", Rafa desabafou.

Manu completou o pensamento da amiga: "A real é: se você é amiga, tem que respeitar isso. Se ela sente identificação, se ela sente gratidão, se ela sente que tem que ser... Tem que respeitar isso"

Rafa alfinetou as atitudes de alguns brothers e confessou estar bem chateada: "É incoerente você querer respeitar algumas coisas e outras não. Você entende o que eu quero dizer?.

Manu confirmou que entende e Rafa continuou: "É abominável tal atitude. As pessoas sempre me apoiaram, as pessoas sempre apoiaram isso, mas eu não vou olhar e apoiar. Está muito difícil. Hoje está sendo o dia mais difícil de desabafar o que eu estou sentindo.".