Máxima
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Na TV » Traição

BBB20: Manu Gavassi revela que foi traída durante relacionamento com ex-namorado famoso

A cantora abriu o jogo sobre traição que sofreu de ex-namorado famoso

Máxima Digital Publicado em 02/02/2020, às 10h17

Manu desabafou sobre ter sofrido traição
Manu desabafou sobre ter sofrido traição - TV Globo

Manu Gavassi abriu o coração durante conversa com Guilherme, Bianca e Victor no Big Brother Brasil neste sábado, 01. 

A rainha dos memes nesta edição do reality show conversava sobre relacionamentos e revelou já ter sido traída por um namorado famoso. 

"A última coisa que eu queria era responder sobre isso em uma entrevista. Você está mal quando termina um namoro. A última coisa que eu quero é que as pessoas saibam que estou na m***. Dá vergonha, você quer se esconder. Mas às vezes é muito mais forte falar a verdade e expor, fazer uma música, mostrar fragilidade, falar ‘fui corna mesmo’. Vai ter gente que vai se identificar com isso, é uma força, do que ficar na sua zona de conforto", desabafou. 

Vale lembrar que a cantora namorou o ator Chay Suede, no ar em Amor de Mãe, por três anos antes dele se casar com Laura Neiva, que acabou de dar à luz a primeira filha do casal. 

Já me perguntei se eu estaria sendo forte de fazer uma música sobre um assunto, sobre uma pessoa que o público [conhece], expondo as coisas erradas que aconteceram, ou se estaria sendo a menina que quer aparecer com o nome de fulano", continuou a sister, que compôs músicas sobre relacionamento.

ACOMPANHE AS NOVIDADES MAIS QUENTES DO MUNDO DOS FAMOSOS PELO INSTAGRAM TAMBÉM. CLIQUE AQUI