Máxima
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Na TV » BBB20

BBB20: Manu Gavassi sai em defesa de Babu, após ator ser chamado de monstro por alguns brothers

Em uma conversa com outros confinados da casa, a cantora expôs o que pensava sobre o ator

Máxima Digital Publicado em 18/03/2020, às 15h22

BBB20: Manu Gavassi defendeu Babu e disse que ele refletiu sobre postura machista
BBB20: Manu Gavassi defendeu Babu e disse que ele refletiu sobre postura machista - Globo

Na noite desta terça-feira, 17, rolou no Big Brother Brasil 20 um bate-papo entre Manu Gavassi, Marcela, Gizelly e Daniel, em que Babu Santana era o assunto da vez.

Após a cantora pontuar que no início do reality show, chamou atenção de certos brothers da casa a respeito de posturas machistas, a gata revelou que de todos, só o ator parou para ouvir. 

Diversas vezes que eu pontuei coisas ele refletiu, outras vezes também, ele veio conversar comigo sobre, que ele parou, pensou, e veio falar. Isso diz alguma coisa, sabe? Para mim, pelo menos. Porque outras pessoas deixaram por isso mesmo e continuaram falando”, desabafou Manu.

A sister acrescentou que tem medo de ficarem chamando Babu de ‘monstro’, e que poderia estar errada, mas que essa era a sua impressão.

Para mim não é um ‘monstro’, mas está completamente errado”, disse a advogada.

Se a gente ficar usando o contexto de onde a pessoa vem, nunca vamos conseguir cobrar nada de ninguém”, completou Marcela.

O ator atualmente está sendo citado pelos internautas como um dos possíveis ganhadores do programa. 

Grande parte da sua torcida deseja sua vitória como forma de reparo pelos ataques de racismo e gordofobia que supostamente ele teria sofrido dentro do BBB20