Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Na TV / BBB20

BBB20: Manu reclama da louça e Mari dispara: "Cada um que lave as suas coisas"

Na cozinha da Xepa, Manu e Mari conversaram sobre a limpeza da louça

Máxima Digital Publicado em 26/03/2020, às 19h30

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Na cozinha da Xepa, Manu e Mari conversaram sobre a limpeza da louça - Globo
Na cozinha da Xepa, Manu e Mari conversaram sobre a limpeza da louça - Globo

Nesta quinta-feira, 26, Manu falou sobre a louça para as sisters, que estavam próximas do local.

Na cozinha da Xepa, Ivy afirmou: "Nem comer eu como nessa Xepa. Eu lavo o que eu como. Vou ficar lavando louça dos outros? Eu lavo o meu. Cada um que lave o seu".Gabi comentou: "Deixamos o VIP limpinho para quem for também".

Em seguida, Mari apontou: "Flay, lava a sua louça. Eu não quero ficar levando bronca não. Toda vez eu estou lavando a minha louça. Cada um que lave as suas coisas. E ajuda nas panelas também".

Manu chegou, e a influenciadora declarou: "Manu, eu sempre ajudo. Eu sempre ajudo. Eu não sou a pessoa que não ajuda. Faço comida sempre, inclusive para mim e para você. Eu lavo louça...".

Manu rebateu a sister: "Mari, eu sei. Mas é muito mais fácil fazer comida. É muito mais fácil do que lavar a louça de todo mundo". Mari fala: "Mas não tem mais fácil. É fazer. Sempre fiz. Sempre ajudei".

Na sequência, a cantora declarou: "Mari, cortar legumes e fazer carne de planta é muito legal e é muito fácil. Lavar a louça de todo mundo...".

Mari, então, disparou: "Não desmereça. Não é fácil. Eu faço com carinho também". Manu relata: "Eu também faço com carinho, Mari. Só que lavar a louça inteira... É o que eu estou fazendo todo dia nessa Xepa". A baiana contou: "Tá. Mas eu também lavo o meu. Tá bom. Você pode reclamar da panela".

Em seguida, a paulistana lembrou: "Eu lavo o meu e tudo o que está na pia. Eu acordo mais cedo e fico lavando toda essa louça que está aí. Eu e a Rafa". Mari afirmou: "Mas também não dá para desmerecer os outros, porque eu também lavo".

Logo depois, Manu disse: "Eu não estou desmerecendo, nem um pouco. Muito obrigada pela comida". Na sequência, as sistes seguem falando sobre a louça.