Máxima
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Na TV » BBB20

BBB20: Marcela comenta com Ivy que sisters têm destratado Daniel e dispara: "Sem paciência"

A médica e a modelo se mostraram inconformadas com o tratamento dado ao ator

Máxima Digital Publicado em 23/03/2020, às 08h55

Marcela e Ivy comentam jeito que sisters tratam Daniel
Marcela e Ivy comentam jeito que sisters tratam Daniel - TV Globo

No BBB20, Marcela e Ivy conversaram sobre como as sisters têm tratado Daniel.

A morena acredita que a maneira que as companheiras lidam com o ator mudou ultimamente. "Elas estão muito diferentes com ele", disparou. "Estão sim. Sem paciência, né?", concordou Marcela. "Eu vi no dia da festa que ele chamou a Rafa para dançar e ela falou que não", completou a médica.

E Ivy questionou: "Por que estão fazendo isso com ele? Logo com ele?". "Será que elas encheram o saco? Que estão de saco cheio, porque ele perde estalecas, essas coisas?", especulou a loira. A mineira descartou a hipótese. "Não é possível. A Manu gostava tanto dele"."Muito, sempre falava um monte de coisa", recorda a namorada do ator.

"Ele não faz nada, tem o jeitão dele, nada para atingir ninguém. Se for o negócio da Thelma, opinião nossa e está tudo bem. Não é que a gente não gosta dela. Sempre ficou muito claro", defendeu Ivy.

Daniel, Flay e Ivy estão no nono paredão. Prior recebeu cinco votos da casa, mas se livrou da berlinda na prova bate e volta. Thelma, líder da semana, indicou Flayslane. O arquiteto foi informado que deveria indicar o quarto nome para berlinda e escolheu Ivy. Daniel foi automaticamente para o paredão após ser o primeiro eliminado da prova do líder.

ACOMPANHE AS NOVIDADES MAIS QUENTES DO MUNDO DOS FAMOSOS PELO INSTAGRAM TAMBÉM. CLIQUE AQUI