Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Na TV / BBB20

BBB20: Marcela critica postura de Prior e dispara: "Ele não é capaz de se redimir"

Ivy e Marcela criticaram duramente o comportamento do arquiteto

Máxima Digital Publicado em 12/03/2020, às 13h32

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Marcela diz que ninguém virou as costas para Prior - TV Globo
Marcela diz que ninguém virou as costas para Prior - TV Globo

Na manhã desta quinta, 12, Marcela e Ivy conversaram no banheiro do BBB 20 sobre a discussão durante a festa do líder que envolveu Felipe Prior e Daniel

"Eu respeito a história de cada um, independente de qualquer coisa. Respeito a história do Babu, a história do Prior, da Flay, a sua história... Para mim, ter que julgar isso já é uma coisa difícil, o fato de ter que julgar. E ele meio que não aceita, fala que está sendo perseguido", desabafou a mineira.

A modelo completou: "Ele não deixa a gente falar, ele tem a cabeça dura dele, a gente não consegue expressar o que sente, o que acha. Ele acha que está coberto de razão. O Babu acha que ele está coberto de razão, ele levanta e sai. E é isso".

"Aqui dentro a gente não pode julgar ninguém como ser humano porque a gente nem conhece a pessoa a tempo suficiente. A gente vai julgar atitudes e a postura no jogo", avaliou Marcela. 

"Exatamente isso", concordou Ivy. 

A mineira continuou: "Ele disse: 'Eu estou sozinho'. Alguma coisa assim, e eu falei: 'Todas as pessoas que estavam com você aqui dentro, saíram'". 

"E ele não é inteligente o suficiente para olhar para isso e se desculpar e voltar atrás, ele quer entender que isso é uma perseguição, ele quer entender que não precisa se desculpar, ele quer entender tudo errado", respondeu a obstetra. 

Marcela completou: "Ele teve todas as oportunidades da vida. Ninguém aqui virou as costas para ele, pelo contrário, todo mundo abriu todas as portas para o Prior. Ele não é capaz de pedir desculpa, capaz de olhar para a situação, se redimir com o que está acontecendo".