Máxima
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Na TV » BBB20

BBB20: Marcela descobre estratégia de alguns participantes e fica revoltada: "Isso é jogo sujo"

A sister ouviu uma conversa de Hadson com os outros meninos e foi logo contar para Gizelly sobre não achar justo

Máxima Digital Publicado em 29/01/2020, às 14h15

Marcela se revolta com estratégia de Hadson contra as participantes do grupo Camarote
Marcela se revolta com estratégia de Hadson contra as participantes do grupo Camarote - Instagram

O jogo já está tomando forma e os participantes do Big Brother Brasil 20já estão mostrando para o que vieram: conquistar o R$1,5 milhão. 

Na madrugada desta quarta-feira, 29, Marcela teve uma conversa com Gizelly para apontar a estratégia de alguns participantes da casa, principalmente Hadson. 

A integrante do grupo Pipoca disse para a amiga que ouviu do ex-jogador de futebol que há uma estratégia em desestabilizar as meninas. Com o intuito de enfraquecer o poder das blogueiras, os brothers colocariam Lucas, integrante do grupo Pipoca,  para seduzi-las, com isso o público perceberia a infidelidade das sisters. 

"A gente está usando o Lucas para que ele distraia as mulheres [do grupo Camarote], as que são casadas lá fora, e elas cedam. A que estava no paredão hoje [Bianca Andrade] tem essa fraqueza e a fraqueza dela está aqui", disparou o treinador.  

A obstreta logo rebateu e disse que não seria cúmplice desse plano, mas deixou bem claro para Gizelly: "Nunca imaginei que teria gente que adotaria uma estratégia bizarra como essa logo na primeira semana. Eu escutei até o fim, mas estou revoltada. Eu não vou agora bater de frente, para não ter um paredão Marcela e Gizelly. Então vamos guerrear contra eles. Isso é jogo sujo"

ACOMPANHE AS NOVIDADES MAIS QUENTES DO MUNDO DOS FAMOSOS PELO INSTAGRAM TAMBÉM. CLIQUE AQUI