Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Na TV / BBB20

BBB20: Marcela e Ivy falam que têm medo de Babu e Thelma dispara: "Medo que ele vá bater em vocês?"

Os internautas se revoltaram com a postura de Ivy e Marcela e aplaudiram a fala de Thelma

Máxima Digital Publicado em 13/03/2020, às 08h47

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Falas de Marcela e Ivy sobre ter medo de Babu revoltam internautas - TV Globo
Falas de Marcela e Ivy sobre ter medo de Babu revoltam internautas - TV Globo

Na última quinta, 12, Marcela e Ivy deram suas opiniões sobre um dos participantes mais controversos do BBB20, Babu Santana e foram duramente criticadas pelo público.

O motivo? Em conversa com Thelma, a ginecologista disse que sentia medo de falar com Babu. Inicialmente, Ivy contou que estava conversando com o ator na festa, quando ele saiu andando. 

"Eu falei que tenho receio de falar com ele na festa", disse a morena. Marcela, então, afirmou: "Ninguém fala com ele, a gente fica com medo". Ivy continuou: "Ele foi e falou: 'você criou um monstro em relação a mim'. Eu criei? Ele fez eu criar".

E Marcela disparou: "Ele não é um monstro, ele é um cara com um monte de coisa legal, mas nessas atitudes ele dá medo mesmo". 

Sem meias palavras, Thelma questionou as duas: "Medo do quê? Que ele vá bater em vocês?"

A ginecologista respondeu: "De que ele vá gritar". 

"Grita também", rebateu Thelma. 

"Eu não, não vou ficar me indispondo dentro da casa". A anestesiologista argumentou: "Você fala 'eu tenho medo de falar com ele', mas fiquei observando, quando você saiu, vocês começaram a brincar lá fora". 

"Eu tenho medo de falar coisa séria com ele. Não dá para conversar. Você fica comendo, ele fica olhando, o jeito que você lava a louça...", justificou Marcela. Thelma afirmou: "Não sei se concordo de pintar a pessoa como monstro". 

"Mas não fui eu que o chamou de monstro, ele se chamou de monstro", respondeu Ivy. "Eu tenho medo de falar com ele. Thelminha, todas às vezes, a gente fica sentado aqui esperando ele sair da cozinha para a gente comer, você acha que isso não é ter medo?", argumentou Marcela. 

"Não estou defendendo, só estou achando que se alguém falasse isso de mim aqui na casa eu iria ficar chateada", disse Thelma. 

"Não é medo dele, é medo de como ele vai reagir, ele vai falar. É medo de conversar com ele. Todas nós temos", disparou a loira.

Confira o vídeo da conversa das sisters e as reações do público: