Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Na TV / BBB20

BBB20: Marcela faz declaração polêmica após discurso de Tiago Leifert sobre a eliminação de Daniel: “Não faz sentido”

A médica ficou inconformada com o resultado do Paredão e questionou decisão do público

Máxima Digital Publicado em 27/03/2020, às 12h15

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
BBB20: Marcela admitiu que acredita estar sendo odiada fora da casa - Globo
BBB20: Marcela admitiu que acredita estar sendo odiada fora da casa - Globo

A comunidade hippie está em chamas!

As últimas duas eliminações do Big Brother Brasil 20 deram uma surtada no grupão, que ainda não acredita que o público votou para Pyong e Daniel saírem da casa.

A desconfiança é tanta, que o discurso dado por Tiago Leifert ao anunciar a eliminação do ator na última terça-feira, 24, se tornou alvo de questionamentos por parte de Marcela.

Na madrugada desta sexta-feira, 27, a médica soltou o verbo sobre o que pensou da declaração do apresentador, e afirmou que ela e as amigas podem estar sendo odiadas fora dos muros do BBB20.

Como que o povo não gosta do Daniel? Não faz sentido. Nunca vi alguém não gostar de um ser humano como ele. Só se o público ficou com birra dessas punições. A hora que o Tiago falou, fiquei desesperada. E ele ainda falou das últimas duas semanas, que foi Pyong e Daniel saindo”, disse a loira.

Ainda inconformada com o resultado, a ginecologista completou: “O que aquele bebêzinho fez aqui dentro? O Pyong eu até entendi, porque apesar de achar que o público gosta muito dele, talvez nem todo mundo concorde com o jogo dele. Mas o Daniel? Impossível ser odiado”.

O gaúcho saiu do reality show com alto índice de rejeição, somando 80,82% dos votos em uma disputa contra Flayslane e Ivy.

Suas atitudes dentro do programa e sua falta de atenção em relação às regras causou uma desconforto no internautas, que na primeira oportunidade, tiraram o loiro do game.