Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Na TV / Eita!

BBB20: Marcela faz escolha surpreendente para o almoço do Anjo e web desaprova

A médica não escolheu Thelma para o almoço do Anjo e a web detonou a sister

Máxima Digital Publicado em 29/03/2020, às 14h47

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Marcela faz escolha surpreendente para o almoço do Anjo e web desaprova - Globo
Marcela faz escolha surpreendente para o almoço do Anjo e web desaprova - Globo

Neste domingo, 29, rolou o almoço do Anjo e Marcela resolveu levar Gizelly e Ivy, mas parece que a alguns brothers e a web desaprovaram a escolha da médica.

Os comentários dentro da casa surgiram com uma observação de Rafa, que apontou a escolha da sister como errada, já que não optou pela presença de Thelminha.

Em conversa com Manu, a digital influencer perguntou: "Se você fosse o anjo no lugar da Ma, quem você ia levar?", A cantora, então, respondeu: "Thelminha e Gizelly".

Logo depois, Rafa revelou a escolha de Marcela e lamentou: "Ela não vai levar Thelminha, vai levar Ivy". Manu disse que já esperava e a mineira opinou: "Sei que é a maior besteira do mundo eu ficar chateada com isso, mas a Ivy já foi várias vezes, Thelma está na xepa, enfim", finalizou.

Na web, muitas pessoas concordaram com a digital influencer e criticaram a médica: "Depois dessa escolha da Marcela para o almoçodoanjo, sabemos quem está no ranking da fada nada sensata", escreveu uma internauta. "Todas as vezes que as amigas da Thelma tem a oportunidade de ser legal com ela, elas simplesmente cagam pra Thelma", comentou outra. "Depois desse almoçodoanjo com a Ivy no lugar da Thelma, não posso mais te defender Marcela", disse uma terceira.

Vale lembrar que Marcela falou com Ivy que não iria chamar Thelma para o almoço porque daria a imunidade para ela.