Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Na TV / Eita!

BBB20: Marcela rebate críticas de internautas sobre seu relacionamento com Daniel: "Acho que já deu"

A médica fez um comentário alertando os internautas que já deu os comentários maldosos

Máxima Digital Publicado em 15/04/2020, às 17h21

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Marcela rebate críticas de internautas sobre seu relacionamento com Danie - Instagram
Marcela rebate críticas de internautas sobre seu relacionamento com Danie - Instagram

O relacionamento de Marcela e Daniel dentro da casa foi alvo de críticas aqui fora e um dos motivos da eliminação da médica.

Acontece que a loira resolveu se pronunciar sobre os comentários maldosos que o casal continuou recebendo ao sair do reality.

A médica aproveitou uma publicação no Instagram do Hugo Gloss que falava sobre o futuro dos dois e desabafou sobre a situação.

"Gente vocês tem direito de achar o que quiserem sobre o que viram dentro de um jogo. Mas não se esqueçam que de lá saem seres humanos. Com vidas, famílias, dores e inseguranças aqui fora. Acho que é mais que óbvio que ao sair e nos depararmos com tanta informação, seria necessário um tempo pra absorver tudo que vivemos e entender como isso se desenrola aqui fora", começou a mensagem.

E continuou: "Comentários sobre ele ter me usado dentro do jogo não são legais, me fazem sentir como alguém que não tinha nada a oferecer para uma relação. Comentários sobre eu ser “muito” pra ele também não são legais, eu sempre tive consciência da diferença de vivências e experiências que nos dois tínhamos, mesmo assim, como uma pessoa livre, me reservei o direito de viver, me entregar e sentir algo diferente pra mim e honestamente ninguém tem nada a ver com isso. O Daniel pode ter muito a aprender (quem não tem?) mas também tem muitas qualidades, não à toa muita gente gostava dele dentro da casa."

Marcela finalizou o comentário sem poupar nas palavras: "Acho que já deu com esse tipo de intromissão desrespeitosa. Preocupem-se com quem vocês seguem e gostam e com quem não rolou identificação só segue o baile. Sou maior de idade, estou com as contas tudo paga e enfio minha língua na boca de quem eu quiser", disse.