Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Na TV / BBB20

BBB20: Mari diz para Flay que amizade com Prior pode a prejudicar e alerta: "Você tem que se tocar"

A influenciadora digital se irritou com a cantora e soltou o verbo

Máxima Digital Publicado em 24/03/2020, às 11h17

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Mari se irrita com Flay - TV Globo
Mari se irrita com Flay - TV Globo

No BBB20, o que não faltam são as famosas discussões de relacionamento, né?

E na madrugada desta terça, 24, foi a vez de Flayslane e Mari terem uma longa conversa. As sisters discutiram a amizade e a influenciadora digital reclamou que a amiga está sempre de cara fechada e não sabe admitir seus erros.

Flayslane não entendeu o motivo das críticas, e Mari argumentou que sempre sente que está sendo afastada e maltratada pela amiga.

A discussão começou quando Mari explicou que Flay tem mais intimidade com Prior que as demais sisters, e que ela precisa entender que isso pode causar uma má impressão devido ao comportamento machista que o arquiteto já apresentou na casa.

"A Marcela, por exemplo, pra que ela vai votar em alguém que não tem motivos se pode votar nele? Mesmo ele melhorando, ela não tem nada a ver com isso". Flay reclamou que nunca cobrou que Mari tivesse a mesma opinião que ela sobre o arquiteto, e a baiana se irritou: "Mas você fica com a cara fechada, fala comigo desse jeito. Você tem que se tocar, saber dos seus erros".

Em seguida, Flay reclamou que não quer ser julgada pela amiga, e Mari rebateu: "Em qual momento eu te julguei? Eu não sei mais o que você quer. Não parece que você me quer do seu lado, você não mostra isso. Você fica com cara de brava, está sempre preparada pra reagir. Eu acho que você está irritada e está descontando em mim".

"Olha, eu converso com você da maneira que converso com uma amiga com quem tenho intimidade. Esse é meu jeito de falar, não vou ficar te alisando", respondeu a cantora.

As duas continuaram a discussão por mais alguns minutos até que Flayslane resolveu deixar Mari sozinha e as duas se abraçaram brevemente. Em seguida, Mari foi dormir e a artista permaneceu sozinha na área externa.