Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Na TV / Big Brother Brasil

BBB20: Mari e Flay questionam sentimentos de Gabi dentro da casa: "Que amizade é essa?"

As sisters conversaram com a loira sobre o desenrolar do 'Jogo da Discórdia'

Máxima Digital Publicado em 03/03/2020, às 16h24

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
BBB20: Mari e Flay questionam amizade de Gabi dentro da casa - Globo
BBB20: Mari e Flay questionam amizade de Gabi dentro da casa - Globo

Os ânimos estão à flor da pele no Big Brother Brasil 20

Durante a tarde de terça-feira, 03, Gabi Martins resolveu conversar com Mari Gonzalez e Flayslane sobre como vem se sentindo em relação ao jogo. 

"Eu sei que parece que eu tenho evitado vocês, mas eu quero que você saiba que eu amo você. Têm algumas coisas de como eu sou. O jogo induz um pensamento, muitas coisas não consigo enxergar.", desabafou a loira para Flay.

Mari entrou no Quarto Céu e a conversa continuou: "Queria falar com vocês duas que eu amo muito vocês. Depois de tudo que aconteceu, a gente ficou muito... Algumas situações que aconteceram, machucaram vocês e me machucaram. E tem umas coisas no jogo que eu não consigo. Os pensamentos que vocês têm no jogo eu não consigo ter. Eu não consigo ver".

A mineira revelou como se sente com situações com outro brother: "Essa do Pyong eu fiquei sabendo de última hora. Antes eu sentia alguma coisa e eu não via e eu não queria ficar combinando voto".

Só que a influencer fitness disse que ninguém tentou combinar voto com ela e ainda rebateu dizendo que a loira que a procurou para falar sobre o hipnólogo. 

A conversa ficou quente quando Mari afirmou como Gabi a trata: "Você olhou para mim e disse que me ama, que você é minha amiga.". Em seguida, a influenciadora abriu o coração: "Agora, que amizade é essa? Amizade é só quando você está triste e eu estou com você?".

Mari comentou que sempre esteve com Gabi em todos os momentos e se entristeceu: "Você, na primeira oportunidade, virou as costas. Na primeira oportunidade você tratou a gente como se não fosse sua amiga. Todas as vezes, você mais fala com a gente na frente dos outros. Isso não se faz com nenhum ser humano. Amizade é falar a verdade".

Flayslane concordou com os pontos levantados pela amiga e alfinetou:"Você é muito influenciável".

A conversa entre as três continuou."Eu peço desculpas de coração se eu magoei vocês, para mim, é muito confuso está aqui e misturar. Tem coisa que eu concordo e não concordo.", disse a cantora. 

Mari aceitou as desculpas e concordou que as atitudes dos outros não são como as esperadas. "Eu fico muito triste. Não queria ter me envolvido tanto com você", completou. 

A paraibana relembrou o momento do Jogo da Discórdia quando Gabi escolheu Mari e RafaKalimann para irem em uma possível final com ela e a deixou de lado: "Essa sensação que ela tá tendo agora, tive lá no pódio. De você dar e achar que é recíproco"

Logo depois, Gabi acrescentou: "Eu tenho pessoas que eu gosto muito, mas eu também gosto de outras pessoas". 

O momento terminou com um abraço para selar a paz."Para recomeçar, um abraço", afirmou a mineira.