Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Na TV / Eita!

BBB20: Mari Gonzalez confessa que não consegue ser mais amiga de Lucas: "Não consigo mais estar perto"

Em conversa com a Manu Gavassi, Mari revelou que a confiança em Lucas foi quebrada

Máxima Digital Publicado em 13/02/2020, às 18h03

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Mari Gonzalez confessa que não consegue ser mais amiga de Lucas - Instagram
Mari Gonzalez confessa que não consegue ser mais amiga de Lucas - Instagram

Será que a gente pode dizer que o fogo no parquinho tá quase apagado?

Em conversa com Manu Gavassi nesta quinta-feira, 13, Mari Gonzalez revelou que não consegue mais ser amiga de Lucas.

Enquanto falavam sobre a situação que ocorreu na casa entre os homens e as mulheres, a digital influencer confessou que perdoou os meninos, mas que não quer contato.

"Depois, o Lucas falou, deu a versão dele. Como eu vou chegar e falar, não, não te perdoo? Fiz o que eu faria lá fora”, disse Mari.

A cantora concordou com a noiva do ex-BBB Jonas e completou: “Além de perdoar, você não voltou a ser como era antes com as pessoas. Você deixou claro: ‘Eu te perdoo, mas não vou voltar a te abraçar. Essa confiança foi quebrada.”

Mari continuou: “Eu não vou maltratar ele, não vou ficar longe, mas eu não consigo mais ser amiga, estar perto, entendeu?”

“A confiança de todo mundo foi quebrada, a minha também. A situação não aconteceu diretamente comigo, mas isso mostra o caráter e princípios da pessoa. Se eu não me identifico com isso, logo, eu não vou me aproximar. E isso me doeu como se fosse em mim, porque poderia ter sido comigo, poderia ter sido com qualquer uma aqui da casa. Aquela frase que trouxeram, que o Lucas disse de você, aquilo eu não esqueço”, finalizou Manu Gavassi.