Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Na TV / Big Brother Brasil

BBB20: Mari Gonzalez mostra parte íntima e brinca para sister: "Você precisa ver pelada"

Durante bate-papo com Gizelly e Ivy, a influencer brincou com a situação

Máxima Digital Publicado em 12/04/2020, às 10h05

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Mari Gonzalez mostrou parte íntima e brincou para Gizelly - Globo
Mari Gonzalez mostrou parte íntima e brincou para Gizelly - Globo

Eita! O clima esquentou dentro do Big Brother Brasil 20.

Na madrugada deste domingo, 12, Mari Gonzalez, Gizelly e Ivy conversaram e riam no Quarto do Líder até a influencer decidiu mostrar sua parte íntima para as colegas de confinamento.

A baiana abaixou a calcinha levemente e mostrou a região. Ivy comentou: "Ah, não é tão..." e a musa fitness rebateu: "É lindo. Você precisa ver pelada". As três começaram a rir da fala de Mari.

A capixaba, então, afirmou: "Eu quero ver". Rindo, a modelo falou: "A Gizelly deve querer ver mesmo". Mari concordou: "A Gizelly é curiosa". "A Gizelly não me engana não", ressaltou a Líder.

Em seguida, a advogada relembrou que suas amigas acreditam que ela seja lésbica. "Todos as minhas amigas falam... todas as minhas amigas não..."., lembrou. Mari se divertiu: "A Gizelly não me engana não".

O assunto se voltou para Mari, que disse que namorava. A brincadeira continuou e Gizelly questionou: "Que que tem?". As três ficaram rindo e Mari deu sua opinião dizendo que acredita que a modelo fique com mulheres. "Você não me engana não. A Marcela falava da Ivy".

Confira o vídeo: