Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Na TV / BBB20

BBB20: Mari Gonzalez quer ser apresentadora e planeja seu casamento

A baiana contou sobre seus planos depois do reality show

Máxima Digital Publicado em 30/04/2020, às 09h00 - Atualizado às 09h27

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Mari Gonzalez quer virar apresentadora e planeja seu casamento - Instagram
Mari Gonzalez quer virar apresentadora e planeja seu casamento - Instagram

No BBB20, Mari Gonzalez demorou para se mostrar e só na reta final, quando se aproximou de Ivy, mostrou seu lado mais divertido.

A baiana acabou sendo eliminada no paredão com Manu Gavassi e Babu, com 54,16% dos votos. "Evoluí muito durante o programa e estou orgulhosa da minha trajetória. No início fiquei um pouco perdida, fiquei insegura com as coisas que aconteceram, estava um pouco quieta. Depois fui crescendo e mostrando quem eu realmente sou", disse ela para o portal UOL.

Com mais de nove milhões de seguidores no Instagram, Mari pretende continuar trabalhando como influenciadora e revela que tem vontade de voltar a atuar na TV. "Quero me dedicar mais ainda às minhas redes sociais porque amo trabalhar como influencer, representando as marcas. Também estou aberta a novos projetos, principalmente como apresentadora ou repórter."

A gata namora Jonas desde 2015 e estava cheia de saudade de seu amado. "Quando olhei para Jonas, falei 'meu Deus do Céu, é uma miragem', você não consegue acreditar... Esses três meses parecem três anos. Ainda não deu para matar toda a saudade que estava guardada", afirmou.

Enquanto Mari estava confinada, o ex-BBB pediu a mão dela em casamento para seus pais. "Não rolou o pedido oficial, teve uma conversa com os meus pais, já foi concedida a permissão", disse ela.

E concluiu sua fala dizendo: "Vamos esperar passar isso tudo, para ser um momento especial. Imagino uma cerimônia com a nossa cara, com natureza, praia, pôr do sol, muita alegria, energia positiva, nossa família e amigos reunidos."