Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Na TV / BBB20

BBB20: Mari insinua que deixou Thelma ganhar a Prova do Líder e é detonada pela web; perfil da médica se posiciona

Após desistir da liderança, a baiana apontou que saiu da disputa para que a médica vencesse

Máxima Digital Publicado em 21/03/2020, às 16h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
BBB20: Mari Gonzalez afirmou que deixou Thelma ganhar a Prova do Líder - Globo
BBB20: Mari Gonzalez afirmou que deixou Thelma ganhar a Prova do Líder - Globo

Após 26 horas extremamente cansativas, a Prova do Líder do Big Brother Brasil 20 finalmente chegou ao fim.

Aproximadamente perto de completarem um dia de disputa, Mari Gonzalez e Thelma receberam de Tiago Leifert a notícia de que ambas estavam imunes - já que a vencedora iria garantir a liderança, e a segunda colocada receberia esse prêmio, conforme foi combinado com o público.

Muito mais tranquila, a influenciadora digital começou a ponderar a sua saída: “Você quer ficar, eu saio”.

Você quem sabe, mesmo. Sei que você também quer ganhar. Se quiser ficar mais, a gente fica, não tem problema. Vamos no nosso limite. Você é tão merecedora quanto eu”, disse a médica. 

A dupla permaneceu lutando por mais algumas horas, e Mari seguiu analisando a possibilidade de desistir da liderança, já que para ela o principal era se ver livre do Paredão.

Thelminha escutou a sister, mas discordou do seu posicionamento: “Um dos meus objetivos do jogo é ganhar o Líder pelo menos uma vez”. 

Algum tempo depois desse diálogo, a morena decidiu abandonar a prova, tornando a anestesiologista a mais nova grande poderosa do BBB20.

Assim que voltaram para a casa, Mari foi conversar com Flayslane, onde a musa insinuou que teria deixado a colega de confinamento levar a melhor. 

Tiago entrou no meio da prova e falou que as duas estavam imunizadas. E a Thelma queria muito, muito o líder. A gente ficou debatendo e aí eu falei: ‘Pode ficar’. E acabou ficando pra ela, porque se não, a gente ia ficar até de manhã lá. Perguntei se ela ia votar em você (Flay), e ela disse que tinha várias opções”, explicou.

Em um outro momento da noite, a baiana escutou uma conversa entre a nova Líder e algumas colegas no quarto, e cismada, questionou Gabi Martins querendo saber se o papo em questão era sobre ela.

A mineira desconversou, mas acabou confessando que o assunto eram as opções de voto da profissional da saúde.

Um tanto triste, a ex-panicat desabafou: “Ai, eu estou arrependida de ter deixado ela ganhar, sério. Na hora que eu entrei (no quarto), mudou o assunto. É muito chato isso”.

Rafa Kalimann, ao tomar conhecimento da postura da sister, detonou a participante e apontou que ela teria fingido dar a vitória para Thelma para tirar o mérito da amiga.

Eu ouvi ela falando que você estava mal, e que ela só saiu porque precisava fazer xixi. Sendo que ela estava acabada desde ontem. Ela não estava aguentando mais, e você estava tranquila. O mérito foi inteiro seu”, afirmou a morena.

O perfil da médica não deixou barato, e se posicionou nas redes: "Ngm deixou a Thelma ganhar não. Thelma tava plena, chegou em casa andando, pulando, não correu pro banheiro.. mérito 100% dela!! E NINGUÉM VAI MUDAR ISSO! Ela ganhou por ela. Foi a última a sair, ela venceu, ela lutou! E tava o tempo todo falando pra darem o máximo! MÉRITO DELA!".

CONFIRA!