Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Na TV / BBB20

BBB20: Mari pergunta se Flay gosta de Prior e cantora dispara: "Talvez, mas não mereço homem ruim"

Na festa "Churras do Prior", o arquiteto foi protagonista em todos os sentidos

Máxima Digital Publicado em 19/03/2020, às 10h58

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Mari questiona Flay sobre Prior - TV Globo
Mari questiona Flay sobre Prior - TV Globo

Na noite desta quarta, 18, rolou a festa do líder Felipe Prior no BBB20 e os brothers curtiram cada minuto da celebração.

Mari puxou Flayslane de canto para conversar sobre a irritação da sister com a aposta que Prior fez com Gizelly

O brother acusou a cantora de estar com ciúmes. "Flay, você está com ciúmes", disse a baiana. "Para, não estou", rebateu a cantora. "Está", afirmou Mari. "Para", repetiu Flayslane. "Você gosta do Prior?", questionou a influenciadora digital. "Não gosto", respondeu a sister.

"Gosta", afirmou a baiana. Flayslane se debruçou na sister e começou a rir: "Cala a boca". "Talvez, mas não é", completou a paraibana. Flayslane continuou: "Não mereço um homem desses, não mereço um homem ruim". 

"Agora entendi tudo", comentou Mari. "Ele é ruim, não quero homem ruim", justificou a cantora. "É segredo. Não minta para mim", disse a "ex-panicat. 

Flayslane então voltou atrás sobre o que disse quando a sister perguntou se a paraibana gostava de Prior: "Não gosto, não gosto, não estou mentindo. Eu não minto". "Mas você gosta", rebateu Mari. "Eu gosto de estar perto, estou confusa", explicou a cantora.

Veja o vídeo do papo das sisters: