Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Na TV / BBB20

BBB20: Marido de Thelma quer final com Babu e contesta amizade de Marcela

Denis Santos, esposo da participante, avaliou o jogo da amada

Máxima Digital Publicado em 19/03/2020, às 13h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Marido de Thelma quer final com Babu e contesta amizade de Marcela - TV Globo
Marido de Thelma quer final com Babu e contesta amizade de Marcela - TV Globo

Nos últimos dias, Thelma tem sido uma das participantes do BBB20 que tem gerado mais comentários nas redes sociais.

A médica já aparece como favorita de muitos e se destaca por se relacionar bem tanto com a comunidade hippie, quanto com Babu e Prior.

Em entrevista ao UOL, o marido da anestesista, Denis Santos, contou com quem quer que ela vá para a final: "Gostaria que o Babu fosse na final com ela e a Rafa também, ela é sensacional, o jeito que ela e a Manu trataram a Thelma não tem nem explicação, fiquei até emocionado."

Thelma e Marcela são próximas desde o início do programa, mas a relação das duas deu uma esfriada após a entrada de Daniel na casa. Denis não considera verdadeira a amizade da loira com a mulher, até porque ela tirou Thelma do pódio na segunda vez que Tiago Leifert perguntou com quem ela queria ir para a final do reality show.

"Ali ninguém pode levantar a bandeira da amizade, é colega e tem afinidade. A Marcela não é amiga da Thelma e deu pra perceber isso quando ela tirou ela do pódio ou quando ela fica do lado do Daniel. Se fosse para escolher o Daniel e a Thelma, ela escolheria o Daniel", disparou.

"A Thelma gosta das meninas que não gostam muito dela na minha opinião. Estou torcendo para ela ficar do lado do Babu, da Rafa e se afastar do grupo. Mas para o jogo está sendo ótimo porque ela tem aliados do grupão e o Babu não vota nela. Ela se identifica com o Babu. Com o Prior, ela conversa com ele nas festas, mas já voltou nele", avaliou.

E finalizou refletindo: "Ela tem essa afinidade com o Babu, está na cara a negritude, eles têm algo em comum que é a cor da pele e a história de superação. Só sendo negro para se identificar e perceber as aflições um do outro. Eles se identificam por causa disso. Se tivesse outra negra, ela ia se identificar também."