Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Na TV / Intriga!

BBB20: Marido de Thelma se posiciona sobre escassez de comida e critica atitude egoísta de Lucas, segundo colunista

Denis Santos, marido de Thelma, criticou a falta de alimentos na casa e a má conduta do participante Lucas Gallina

Máxima Digital Publicado em 18/02/2020, às 17h25

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Marido de Thelma se posiciona sobre escassez de comida e critica atitude egoísta de Lucas - TV Globo
Marido de Thelma se posiciona sobre escassez de comida e critica atitude egoísta de Lucas - TV Globo

Thelmapassou por uma situação desagradável durante a madrugada desta terça-feira, 18. Devido à escassez de comida na casa, a participante de 35 anos acordou chorando, se queixando de fome e dores no estômago.

O marido da médica, Denis Santos, que acompanha regularmente o reality show, conversou com o colunista Leo Dias e revelou que desaprova a atitude do participante Lucas Gallina por não ter contribuído com nenhuma estaleca durante as compras da Xepa.

"Não sinto raiva do Lucas, só quero que ele caia do berço e balance a ervilha que ele tem na cabeça. Seria bom ele focar mais nas atitudes e menos nos músculos", revelou o marido da musa.

Denis ainda contou: "Os pontos fracos da Thelma são comida e frio. O Lucas entende a situação como jogo, mas eu entendi como infantilidade".

A princípio, os portais de entretenimento haviam divulgado que Thelma teria perdido 15 quilos desde o começo do programa. Porém, a TV Globo revelou que essa afirmação é falsa e explicou: “Todo dia, os Brothers são chamados ao Confessionário, gravam o Raio-X, avaliam os colegas no Queridômetro e, enquanto estão sentados, são pesados. Como eles se mexem, alguns usam a caracterização do Monstro e as roupas usadas são diferentes ao longo dos dias, pode ocorrer alguma variação no peso deles”.

Em seguida, completaram: “No dia 11/02, o peso da participante Thelma foi computado errado, mas logo corrigido. A participante, como podem conferir na bio dela na Central de Monitoramento, entrou na casa pesando 50kg”.

#Fomenãoéentretenimento