Máxima
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Na TV » Big Brother Brasil

BBB20: Na Xepa, Felipe Prior reclama da louça suja e critica: "Toda vez é a mesma pessoa"

O brother se mostrou muito incomodado com a falta de ajuda dos confinados na limpeza do cômodo

Máxima Digital Publicado em 25/03/2020, às 20h24

Na Xepa, Felipe Prior reclamou da louça suja e criticou a falta de ajuda dos outros participantes dentro do BBB20
Na Xepa, Felipe Prior reclamou da louça suja e criticou a falta de ajuda dos outros participantes dentro do BBB20 - Globo

Será que teremos outra treta vindo aí?

Nesta quarta-feira, 25, Felipe Prior ficou indignado ao ver a pia da cozinha da Xepa lotada de louça suja.  No mesmo momento, o arquiteto chegou ao cômodo e começou a reclamar da bagunça.

Irritado, ele começou a falar: "Ninguém lava nada! Vai tomar no **".

Em seguida, ele decidiu separar os utensílios que estavam usados para começar a lavagem, e continuou reclamando: "Eu vou dar no meio, mano. Eu vou começar a dar no meio. Eu sei quem é que não está lavando essa po***. Toda vez é a mesma pessoa". 

E completou: "Come uns bagulhos porco, que é o cão!".

Os fãs do Big Brother Brasil concordaram com a atitude do paulista. "Ficou bravo com razão... se não é Prior, Babu ou Rafa ninguém lava a louça", disse uma internauta.

Outra lembrou da conversa entre Rafa e Manu sobre a bagunça da Xepa: "Ó quem lava é ele, Babu, Manu e Rafa, esses dias que vi a Flay e a Mari lavar e secar, porque o resto. Esses dias a Manu até reclamou com umas meninas e com o Daniel e ainda acharam ruim. Nunca vi a Gizelly, Marcela, Ivy e o finado pegar uma louça pra lavar".

Uma terceira saiu em defesa da cantora e da goiana: "A Flay, Mari e Ivy, né? Porque a Manu e a Rafa passam o dia arrumando essa Xepa".

Parece que esse assunto vai render muito.