Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Na TV / BBB20

BBB20: Namorada de Babu Santana lamenta eliminação de Felipe Prior e manda recado para o ex-brother

Em seu Instagram, Tatiane Melo quebrou o silêncio e mandou recado emocionante para Felipe Prior

Máxima Digital Publicado em 01/04/2020, às 17h29 - Atualizado às 18h11

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Em seu Instagram, Tatiane Melo quebrou o silêncio e mandou recado emocionante para Felipe Prior - Instagram
Em seu Instagram, Tatiane Melo quebrou o silêncio e mandou recado emocionante para Felipe Prior - Instagram

Nesta quarta-feira, 1, Tatiane Melo, namorada de Babu Santana, usou as redes sociais para quebrar o silêncio e dar um recado para Felipe Prior. 

Em seu Instagram, a modelo compartilhou um vídeo do ator falando o quanto sente falta do arquiteto, e aproveitou para agradecer o companheirismo do brother.

"Independentemente do último desentendimento que aconteceu na casa, o carinho que o Babu sente pelo Felipe Prior é enorme. Sabemos também que esse sentimento é recíproco. Como o próprio Felipe disse em sua live: “o que tivemos foi uma briga de irmãos, e se permanecêssemos na casa, iríamos se entender, como sempre fizemos”. Prior, saiba que hoje o dia está triste, pois perdemos um grande amigo e aliado no programa", começou a atriz.

"Entretanto, isso tudo é um jogo, e fora da casa todos tem uma vida pela frente, e afirmamos com toda certeza que essa amizade irá permanecer, e se fortalecerá cada vez mais. Mago Prior, te desejamos o mundo e obrigada pelo carinho com nosso paizão", escreveu na legenda da publicação.

Os internautas ficaram encantados com a declaração e não economizaram nos elogios: "Meu coração está partido... Forças Paizão! A sua amizade com o Prior foi a coisa mais linda que vi nesse BBB! Meu coração é seu Babu!". 

"O prêmio já é do paizão! Mandando muita energia boa para ele! TEAM BABU!", comentou outro fã. 

Confira a publicação!