Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Na TV / BBB20

BBB20: Namorada de Lucas afirma que pressão no jogo justifica possível traição

Juliana Xavier abriu o coração sobre namorar um participante do reality

Máxima Digital Publicado em 05/02/2020, às 22h57

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Namorada de Lucas do BBB20 fala sobre traição no programa - TV Globo
Namorada de Lucas do BBB20 fala sobre traição no programa - TV Globo
Imagina namorar alguém que está sendo observado pelo Brasil todo?
Esse é o caso de Juliana Xavier, namorada de Lucas Gallina, participante do Big Brother Brasil 20.
Para o colunista do portal UOL, Léo Dias, a gata afirmou que, se o rapaz “pulasse a cerca”, ela teria uma postura compreensiva.
“Acredito que seria algo para conversarmos quando ele saísse. Afinal, com toda a pressão do jogo, as noites sem dormir, a falta da rotina de um relacionamento e o contato com as pessoas especiais para ele, não deve ser algo fácil de julgar”, desabafou Juliana.
Sobre a atitude de Hadson para prejudicar a imagem de Mari Gonzalez, ela disparou: “Fiquei muito decepcionada em ver essa estratégia suja dele. Além disso, fiquei muito decepcionada em ver a falsidade na amizade de Felipe com o Lucas, uma vez que o Hadson confirmou para Felipe que teria mentido e o mesmo não comunicou o Lucas e nem à Gisele e Marcela.”
“Isso prejudicou o Lucas e o abalou muito quando a mentira chegou no ouvido de todos os participantes e por último a ele. Essa mentira fez com que o Lucas ficasse muito triste ao se sentir traído e alvo de uma grande estratégia para prejudicá-lo”, continuou a jovem.
“Quando ele me contou, comecei a imaginar que ele já estava dentro. Ele dizia que eu tinha mais certeza que ele entraria no programa do que ele mesmo. Fiquei muito surpresa, Lucas sempre foi uma pessoa reservada em redes sociais”, afirmou.
A gata declarou que nunca temeu as atitudes de Lucas na casa. “Tive medo apenas das possíveis edições que seriam feitas da imagem dele pela emissora e o resultado dessa repercussão na nação que assiste o programa e o jogo que ele faria parte.”
A respeito da relação íntima entre Lucas e Mari, a jovem minimizou: “Não me decepcionou, assim como com nenhuma outra participante. Desde que eu conheço o Lucas ele sempre teve mais amizades com mulheres, então essa proximidade e o carinho dele com elas faz parte da amizade e não vi malícia, por parte dele, em nenhum momento no programa.”
Os internautas, por sua vez, reagiram as afirmações da moça. dá uma olhada: