Máxima
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Na TV » BBB20

BBB20: Noite é marcada por Jogo da Discórdia, triângulo amoroso, choro e reconciliação entre Gui e Gabi

A segunda-feira foi repleta de acontecimentos

Máxima Digital Publicado em 11/02/2020, às 08h19

BBB20 tem noite agitada
BBB20 tem noite agitada - Globo

A noite desta segunda-feira, 10, foi marcada pelo 'Jogo da Discórdia' no 'Big Brother Brasil 20', reality show da TV Globo.

Cada participante tinha que escolher dois brothers para chegar até a final do programa ao seu lado. 

Para quem não acompanhou o programa nesta semana, Guilherme, Bianca Andrade e Gabi Martins protagonizaram um verdadeiro triângulo amoroso. Na festa do último sábado, 8, Bianca exagerou na bebida e deu em cima do amigo, que até então estava tendo um romance com Gabi.

No dia seguinte, Bianca chamou Gabi para conversar e contou o ocorrido. A cantora chorou, pensou e decidiu se afastar do affair. 

A youtuber também pediu para que o modelo se afastasse dela. Após pensar muito e chorar, Guilherme procurou Gabi e pediu uma segunda chance, que não correspondeu o galã.

Pois bem, após todo o bafafá, Gui escolheu as duas para chegar até a grande final ao seu lado. Em segundo lugar, ele colocou Gabi, e em terceiro, Bianca.

Gabi, por sua vez, escolheu Mari Gonzales e Rafa Kalimann, o que deixou Flayslane chateada. Ao ver a amiga decepcionada, Gabi tentou se desculpar de todas as maneiras, Chorou, conversou por horas, se explicou, se descabelou, se culpou e por fim, 'ficou tudo bem' entre as duas. Fly afirmou ter mais importância do que Rafa, e, por isso não entendeu a escolha da cantora.

Durante a madrugada, Guilherme e Gabi se reconciliaram com uma cena de filme daquelas. De baixo da chuva, o modelo tascou um beijão na musa, deixando todos que estavam na varanda de boquiaberta.

 

ACOMPANHE AS NOVIDADES MAIS QUENTES DO MUNDO DOS FAMOSOS PELO INSTAGRAM TAMBÉM. CLIQUE AQUI