Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Na TV / BBB20

BBB20: Novos participantes contam toda a verdade sobre Petrix, Hadson e demais brothers

Ivy e Daniel reuniram todas as meninas e Pyong no Quarto Céu e relataram todos os acontecimentos do jogo

Máxima Digital Publicado em 05/02/2020, às 07h56

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ivy e Daniel contam tudo para sisters - Globo
Ivy e Daniel contam tudo para sisters - Globo

Muita coisa acontecendo dentro do 'Big Brother Brasil 20', reality show da TV Globo. 

Como era esperado, Petrix Barbosa foi o eliminado desta terça-feira, 4, com 80,27% de rejeição em um paredão contra Pyong Lee, Hadson e Babu Santana.

No momento em que Tiago Leifert anunciou a saída do ginasta, todos, literalmente todos os participantes ficaram em estado de choque, pois, Petrix era um dos brothers mais queridos pelos colegas de confinamento.

Pois bem, após muita choradeira, Ivy e Daniel, que estavam na Casa de Vidro, entraram na casa por volta das 2h da manhã. Muita euforia, questionamentos e desconfianças. Manu Gavassi e Mari Gonzalez custaram a acreditar que os novos participantes não eram atores, e Pyong chegou a dizer que o paredão que eliminou Petrix era falso.

Papo vai, papo vem, Daniel e Ivy reuniram todas as meninas no Quarto Céu, e incluíram Pyong, para uma conversa franca: os novos habitantes da mansão dos Estúdios Globo contaram tudo o que viram antes de entrar no programa.

"Ele precisava sair real (Petrix)", iniciou Ivy, já dizendo em seguida que ele era o 'líder' dos homens e que ele falava mal de todas as meninas pelas costas.

Daniel, por sua vez declarou: "Eles não respeitam vocês. São todos machos escrotos!".

Para a surpresa de Mari Gonzales, o gaúcho revelou:

"Lucas falou uma frase sobre você: 'só não comi ela porque eu não estava com fome'". Neste momento, a influencer caiu no choro.

O galã ainda confirmou toda a história contada por Marcela, sobre o plano de Hadson, Lucas, Felipe Prior e Petrix de 'queimarem' Bianca Andrade (Boca Rosa) e Mari para o público, desrespeitando seus respectivos namorados.

BIANCA ANDRADE (BOCA ROSA) SE ARREPENDE 

Após ouvir tudo que os novos colegas tinham a contar, Bianca se sentiu muito mal por não ter acreditado nas sisters e ainda por cima, ter defendido Hadson e Lucas em relação ao plano de 'ferrar' seus relacionamentos fora do reality

Aos prantos, a youtuber pediu perdão para Mari e para as demais. A mulherada, Daniel e Pyong prometerem um aos outros que vão se proteger e se respeitar até o fim. O combinado entre eles é que, o próximo a ser indicado, será Hadson. 

Bianca Andrade chora ao ouvir a verdade
Globo