Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Na TV / Big Brother Brasil

BBB20: Olha o que o amor me faz! Manu Gavassi brinca que suas desilusões amorosas são culpa da dupla Sandy & Júnior

A sister ainda reclamou do unfollow que recebeu do cantor

Máxima Digital Publicado em 19/02/2020, às 14h21

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Manu Gavassi brinca sobre desilusões amorosas e coloca a "culpa" em Sandy e Júnior - Instagram
Manu Gavassi brinca sobre desilusões amorosas e coloca a "culpa" em Sandy e Júnior - Instagram

Manu Gavassi tem surpreendido a internet desde que entrou no Big Brother Brasil 20.

Na terça-feira, 18, a sister postou um vídeo -- como tem feito desde que entrou no relity -- que divertiu toda a web com o título de "Carta aberta para Sandy e Júnior", da sua série Garota Errada.

Em mais um episódio, a atriz começou recitando a música Etc... e tal. "Foi com essas palavras, perfeitamente interpretadas pela voz de Sandy, que toda a minha vida e todas as minhas expectativas de um relacionamento saudável foram aniquiladas para todo o sempre. E quem pode culpá-la? Ela só queria o que era dela por direito, um boy perfeito que faz tudo o que a gente manda. Tá certíssima, Sandoca. É um pouco difícil de encontrar e pode gerar grandes frustrações? Sim, mas ninguém disse que seria fácil", contou a atriz.

A confinada ainda contou de quando conheceu a mãe de Theo e ficou sem reação por amá-la e só soube dizer um 'obrigada'. Brincando sobre ser sua amiga íntima, questionou: "Então, aproveitando que somos amigas de verdade, eu venho por meio dessa carta perguntar: Sandy, por que o Junior me deu unfollow, cara? Eu adoro esse garoto".

A cantora entrou na brincadeira e dando risada, comentou: "Nem sei, sem palavras! Desculpa pelas desilusões amorosas provocadas pela letra da música, e pode deixar que eu peço pro Júnior reconsiderar esse “unfollow” aí, tá, fada sensata do BBB?!"

Júnior caiu na gargalhada e disse que já estava seguindo de volta.

Os vídeos pré-gravados da voz de Planos Impossíveis são uma ação de marketing para promover as suas redes sociais enquanto está na casa mais vigiada do Brasil 

Confira o vídeo de Manu Gavassi:

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Manu Gavassi (@manugavassi) em