Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Na TV / Confiante

BBB20: Pai de Manu Gavassi diz que família está otimista com o resultado do paredão: "Votando, votando e votando"

Em entrevista ao Gshow, Zé Luiz confessou que a família está empenhada na votação

Máxima Digital Publicado em 31/03/2020, às 21h54

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Pai de Manu Gavassi diz que família está otimista com o resultado do paredão: "Votando, votando e votando" - Instagram
Pai de Manu Gavassi diz que família está otimista com o resultado do paredão: "Votando, votando e votando" - Instagram

E parece que a família de Manu Gavassi está confiante para o resultado do paredão!

Em entrevista ao Gshow, o pai da cantora, Zé Luiz, falou sobre a votação, além de dar sua opinião sobre a contra-ataque de Prior, que colocou Manu na berlinda.

Para o radialista, o brother foi contraditório ao indicar a artista para o paredão: "A Manu tem maturidade e inteligência emocional para saber que faz parte do jogo. Ela só ficou chateada com a forma como o Felipe falou, colocando coisas que não tinham absolutamente nada a ver. Até porque ele mesmo falou: 'É Manu, você está jogando. Você fala que não está jogando, mas você está jogando'. Aí ele vai lá e cai em contradição", disse Zé.

Além disso, o pai da sister ainda falou sobre participação dela no reality e confessou que se surpreendeu.

"A Manu é muito leal ao que ela acredita e, principalmente, às pessoas. Eu até brinco que se não fosse o pai, eu adoraria ser amigo da Manu, porque eu sei que ela é o tipo de pessoa que você pode contar em toda hora da sua vida. Ela é muito legal. É na dela, mas quando é amiga, ela é muito leal. E foi clara na postura dela de vida e nas coisas que ela acredita", falou.

Zé Luiz confessou também que a família está muito engajada na votação e por isso segue otimista: "Estamos super otimistas, votando, votando..... e votando, votando, votando... e quando dá tempo, votando.. votando.. e votando... bebendo água e votando.. votando.. votando."

E em defesa da filha, o radialista completou: "A Manu fala coisas que são extremamente relevantes para o que estamos vivendo neste momento na história do país e do mundo. Ela fala de tolerância e aprender com os erros. Ela sabe que a gente erra, mas sabe também que, quando erra, pede desculpas e procura melhorar. Ela sabe ser fiel às pessoas e acreditar no ser humano".