Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Na TV / BBB20

BBB20: Participantes famosos do programa preveem rivalidade com o grupo anônimo

Os brothers e sisters do grupo Camarote avaliaram rivalidade com o Pipoca

Máxima Digital Publicado em 22/01/2020, às 13h20

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Participantes do grupo Camarote refletem sobre rivalidade com o time Pipoca - TV Globo
Participantes do grupo Camarote refletem sobre rivalidade com o time Pipoca - TV Globo

O BBB20 já começou com tudo, né?

E a produção do programa não deixou os brothers e sisters só no bem-bom não, viu?  A primeira prova que eles enfrentaram já foi de resistência e ela iniciou na noite desta terça, 21, e só teve fim na manhã desta quarta, 22, resultando na vitória do time Pipoca, formado pelos participantes anônimos.

Do outro lado do muro, os integrantes do grupo Camarote já começaram a trocar figurinhas sobre a disputa, que durou cerca de nove horas.

Pyon Lee disse temer uma rivalidade entre os grupos: “Ai, galera, já vai ficar essa rixa de grupo, como começou separado.”

E Manu Gavassi respondeu: Chato, né, isso…”

Lucas Chumbo, por sua vez, já foi falando o que pensa sobre votar em amigos: “A gente vai ter que votar um no outro e eu não quero essa coisinha não. Por exemplo, se eu for para o Paredão, não vou ficar chateado, de ‘ah, o Petrix recebeu quatro votos; Manu, você votou em mim?’ Aí começa essa coisa de revelar voto, sabe?”

Babu Santana, o primeiro nome a desistir da atividade, já garantiu que não pretende se envolver em brigas e adiantou: “Se eu votar em alguém aqui vai ser totalmente aleatório.”