Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Na TV / BBB20

BBB20: Passando fome, Thelma chora e emagrece mais de 10kg no programa

A médica acordou chorando de fome no BBB20

Máxima Digital Publicado em 18/02/2020, às 10h45

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Após perder 15 kg, Thelma chora de fome no BBB20 - TV Globo
Após perder 15 kg, Thelma chora de fome no BBB20 - TV Globo

Nesta terça-feira, 18, o público do BBB20 amanheceu em clima de revolta e começou a campanha FOME NÃO É ENTRETENIMENTO nas redes sociais, sendo um dos assuntos mais comentados do dia.

O motivo? Os fãs do reality estão exigindo que a produção do programa tome uma atitude, após a participante Thelma chorar de fome.

A sister, que entrou no programa com 61kg, está atualmente com 46kg.

Um vídeo no qual ela implora por comida para as outras colegas está sendo divulgado. Nele, ela repete diversas vezes que está faminta. Confira:

Os internautas estão classificando a situação como desumana. “O direito humano à alimentação adequada está contemplado no artigo 25 da Declaração Universal dos Direitos Humanos de 1948. Direito humano à alimentação adequada e soberania alimentar. COMER É DIREITO HUMANO”, afirmou um expectador do quadro televisivo, marcando Boninho na publicação e pedindo que os cariocas liguem para a Globo para reclamar.

No último sábado, 15, a médica discutiu com Lucas, porque o fisioterapeuta decidiu não dar nenhuma estaleca para a compra de alimentos da semana só para causar intriga, “Atitude es*****! Você é um macho es*****. Se você quiser sair, saia de cabeça limpa, entendeu? Você vai sair com as atitudes es****** que teve aqui dentro”, protestou a sister.

Confira mais reações de repúdio do público.