Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Na TV / BBB20

BBB20: Passando pano? Família de Ivy se pronuncia sobre suposto comentário gordofóbico; confira

Após ataque na web, a equipe da sister resolveu contar o que realmente aconteceu

Máxima Digital Publicado em 12/03/2020, às 12h47

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
BBB20: Equipe de Ivy soltou nota de esclarecimento sobre comentário gordofóbico - Instagram
BBB20: Equipe de Ivy soltou nota de esclarecimento sobre comentário gordofóbico - Instagram

E lá vamos nós...

O perfil oficial de Ivy Moraes, publicou na tarde desta quarta-feira, 11, uma nota de esclarecimento, contando que o episódio onde a morena foi gordofóbica com Babu Santana, na realidade não passou de uma fake news.

Para quem não se lembra do bafo, durante uma tarde na casa do Big Brother Brasil 20, Ivy fez um comentário nada legal sobre o peso do ator: “Muito gordo”, disse a confinada, fazendo Marcela cair na gargalhada.

Acontece que a equipe da participante afirmou que na realidade,  a sister teria dito “dô conta não”, ao ver o brother balançando os pés.

CONFIRA! 

Ver essa foto no Instagram

• • Nos últimos dias vários influenciadores, páginas de fofocas e torcidas de outros participantes espalharam um vídeo no qual diziam que a Ivy fazia um comentário maldoso sobre a estrutura corporal do Babu. Desde então viemos recebendo diversas mensagens e xingamentos com relação a isto. Hoje gostaríamos de convidar vocês a assistirem o vídeo completo, compreender o contexto da cena e mostrar o que realmente foi sussurrado pela Ivy. • • O vídeo ocorre no momento em que Babu está deitado no chão da sala. Ivy e Marcela estão sofá conversando e param ao ver que Babu movimenta os pés. Ivy então comenta “o pezinho, o pezinho!” as duas em seguida riem, e a Ivy solta “DÔ CONTA NÃO”. A frase dita pela Ivy fez com que muitas pessoas entendessem “MUITO GORDO” o que, de fato, não foi pronunciado. Desde então ela vem sendo chamada de gordofóbica, nojenta, e muito mais. Temos recebido inúmeras mensagens de ódio, que não afetam somente a Ivy e a nós, mas também à família e amigos. Ataques e ameaças por conta de um vídeo, com legenda distorcida, com a intenção de manchar a imagem da Ivy - Sabemos que ela é humana e também comete erros, sobre os quais estamos desde já dispostos a dialogar e compreender quem se sentiu ofendido com outras atitudes da Ivy dentro da casa - porém a forma como este vídeo tem sido divulgado não é justa. • • Pedimos desculpas por não nos posicionarmos logo quando o vídeo foi divulgado. Diferente de muitos, estávamos procurando saber o que de fato tinha acontecido. Corremos atrás do vídeo completo para obter uma conclusão e já estamos tomando as devidas medidas judiciais para que esta distorção não continue se propagando. 🎥 Reprodução: Rede Globo . . #TeamIvy #IvyMoraes #BBB #BigBrotherBrasil #BBB20 #BigBrotherBrasil20 #RedeBBB #Globo #RedeGlobo

Uma publicação compartilhada por Ivy Moraes (@ivymoraes) em