Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Na TV / BBB20

BBB20: A paz foi selada! Rafa Kalimann pede desculpas para Mari Gonzalez: “Te julguei muito no decorrer do jogo”

A participantes conversaram e decidiram dar um fim na inimizade

Máxima Digital Publicado em 12/04/2020, às 17h31

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
BBB20: Rafa Kalimann e Mari Gonzalez conversaram e acabaram com desavença - TV Globo
BBB20: Rafa Kalimann e Mari Gonzalez conversaram e acabaram com desavença - TV Globo

A reta final do Big Brother Brasil 20 está mexendo bastante com a emoção dos participantes.

Na manhã deste domingo, 12, Rafa Kalimann foi tocada por uma força maior e decidiu resolver sua desavença com Mari Gonzalez, treta que vem desde antes do reality show.

Acho que a gente levou tudo por um lado muito errado de nós duas. Senti muito isso de um tempo para cá. Um lado meu dizia que era tarde demais. E naquela última festa, que a gente curtiu para caramba, eu pensei ‘não, essa é a Mari’”, iniciou a influencer.

Relembrando a aproximação natural que tiveram no BBB20, Rafa desabafou: “Lembrei porque gostei tanto de você, de tudo e falei ‘preciso conversar com ela’, para a gente chegar num acordo positivo ou negativo”.

Sendo ouvida por Mari, a blogueira continuou: “Acho que te julguei muito no decorrer do jogo e provavelmente deve ter sido recíproco isso… Queria selar isso com você para a gente conversar e tentar se entender. Do fundo do meu coração, tenho muito carinho por você”. 

A baiana aceitou as desculpas da colega de confinamento, e para completar as duas sisters se abraçaram, provando que finalmente tudo estava resolvido entre elas.

Eu te desculpo de coração. Eu sei que você vai ter seu momento, já aprendi. E sempre que eu tiver uma coisa eu vou falar”, finalizou a ex-panicat.

Essas últimas semanas do programa estão sendo regadas a muito climão e reviravoltas! Flayslane, que era super amiga de Mari, recentemente protagonizou um verdadeiro barraco ao cobrar lealdade a amiga.