Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Na TV / BBB20

BBB20: Petrix detona Pyong Lee e internautas o acusam de perseguir o brother sem motivo

O atleta armou uma estratégia contra Pyong, que acabou não dando certo

Máxima Digital Publicado em 27/01/2020, às 12h20

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Petrix detona Pyong e público o acusa de perseguição gratuita contra o influenciador - TV Globo
Petrix detona Pyong e público o acusa de perseguição gratuita contra o influenciador - TV Globo

Neste domingo, 26, foi dia da primeira formação de paredão do Big Brother Brasil 20 e não tem como a coisa não ficar tensa, né?

Apesar do líder da semana ter feito uma estratégia para colocar Pyong Lee na berlinda, o plano não deu certo e o brother acabou escapando do paredão.

O hipnólogo recebeu a maioria dos votos, 10 ao todo, mas ao vencer a Prova do Bate e Volta, quem vai competir a preferência do público com Bianca Andrade será Lucas Chumbo.

A internet vibrou com a conquista de Pyong e acusou Petrix de perseguir o brother injustamente.

Nesta segunda, 27, Petrix Barbosa avaliou sua estratégia fracassada em bate-papo com Felipe e Chumbo: “Mas eu não queria a Bia com o Chumbo, eu queria a Bia com o Pyong, deu certo. Ele perdeu o jogo, o que eu posso fazer? Eu tô com a consciência limpa porque eu dei o meu melhor na minha estratégia, ‘cabô’. Aí o resto já não é mais comigo, veio.”

E continuou: “Ele teve 10 votos da casa, e é justo pô. Pra salvar a Manu que eu adoro, pra salvar o Chumbo, o Babu e a Gabizinha eu tive que fazer essa loucura. Deu certo em 3, não deu certo no Chumbo porque ele recebeu 4 votos de alguém.”

“Essas 10 pessoas que votaram nele vão se sentir ameaçadas por ele agora porque se ele ganha o líder, porque se ele votar, eu vou votar nele, na garantia, bora votar nele de novo”, concluiu o ginasta.