Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Na TV / Big Brother Brasil

BBB20: POLÊMICA! Anitta chama confinada de 'feminista de Taubaté' e web aponta sister

Em seu Twitter, a cantora criticou os comportamentos da participante dentro do Big Brother Brasil

Máxima Digital Publicado em 03/04/2020, às 19h05

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Anitta chamou confinada de 'feminista de Taubaté' e web apontou sister - Instagram
Anitta chamou confinada de 'feminista de Taubaté' e web apontou sister - Instagram

As polêmicas envolvendo o Big Brother Brasil 20 não acabam nunca! 

Desta vez as envolvidas são: Anitta e Rafa Kalimann.

Isso porque, nesta tarde de sexta-feira, 3, a cantora usou seu Twitter para se pronunciar sobre as acusações de estupro e tentativa de estupro contra Felipe Prior.

Durante o desabafo a artista, os internautas questionaram sua postura em relação ao brother: "Assume que fez um papel ridículo, o cara lá dentro deu indício de que era agressivo, machista inclusive foi o motivo de ter saído e você como "mulher empoderada" ainda convida esse nojento pra uma festa? Ah, me poupe viu", disse uma. 

O comentário não agradou a cantora que respondeu: "Da mesma forma que tem gente do BBB que paga de feminista que todo mundo idolatra, mas que já sentou comigo na mesa e me tratou que nem um pedaço de merda pq eu era "funkeira e rodada" então cada um com seu cada qual". 

E não parou por aí. Anitta fez questão de responder outro internauta. "Feminista de Taubaté é quem fala o que vocês da internet querem ouvir pra virar Top, mas na vida real pisa na primeira mulher que ver na frente que não se enquadra. Te mando um livro cheinho de coisas que fiz e faço botando minha cara a tapa não só por mim, mas por várias", disse no tweet.

Bastou isso para que a web fosse correndo encontrar pistas da sister que a carioca estava falando. Tudo indica que o desabafo era direcionado à Rafa Kalimann. Os fãs da cantora compartilharam um post em que a participando do BBB20 critica a forma que Anitta aparece no clipe 'Vai Malandra'. 

Na ocasião, a loira divulgou um post de Danilo Gentili que dizia:"É legal, mas quero pedir desculpas, pois tudo que vi ali foi bunda, rabeta, racha e insinuação. Estou procurando ainda a mensagem politizada que a mídia atribuiu ao clipe. Não encontrei. Estava na bunda de alguém?". 

Para completar, a influencer escreveu: "A música é muito boa, mas eu também não encontrei e achei que não precisava de tanto.#prontofalei". 

Será que Anitta estava falando de Rafa Kalimann mesmo?