Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Na TV / Big Brother Brasil

BBB20: Primeira prova de resistência vira a madrugada e deixa internautas eufóricos: "Dormi e acordei e eles estão fazendo a prova"

O grupo que vencer a prova ganhará imunidade para o resto da semana

Máxima Digital Publicado em 22/01/2020, às 07h42

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
BBB20: Brothers resistem à primeira prova do Big Brother Brasil 20 - GloboPlay
BBB20: Brothers resistem à primeira prova do Big Brother Brasil 20 - GloboPlay

O BBB20 começou com tudo!

Os brothers e sisters dos dois grupos, Camarote e Pipoca, entraram na casa nesta terça-feira, 21, e já foram surpreendidos com uma verdadeira prova de resistência!

O desafio envolveu o time todo em um mesmo propósito: a imunidade durante a semana para todos da equipe.

No cenário, a produção colocou um copo gigantesco de refrigerante e os participantes tiveram que criar estratégias para, em grupo, não deixarem o copo esvaziar.

Muita gente não imaginou que a prova duraria tanto tempo, mas ela já virou a madrugada e, até o momento de publicação desta nota, só três participantes tinham saído (dois do time dos pipocas e um do camarote).

Como a prova acaba?

Os brothers estão com coletes enumerados. Eles precisam seguir a ordem desses números durante a prova toda. Se, por acaso, se confundirem e trocarem a sequência, a prova acaba.

Apesar de ser uma prova que beneficia o grupo todo, os participantes podem desistir. Então, se, por acaso, o grupo todo renunciar, aí a outra equipe leva a melhor.

Por último, se faltar agilidade e o copo gigante de refrigerante de uma das equipes esvaziar, a outra leva a imunidade.

Memes na web

Na internet, internautas não acreditaram quando viram que, às 07h30 da manhã, os participantes ainda estavam com a 'corda toda' na prova. No Twitter, eles foram à loucura também quando perceberam que as duas equipes estavam com a maioria dos brothers e sisters vivíssimos na competição.

Resistência que chama, né?