Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Na TV / BBB20

BBB20: Prior critica atitudes de Marcela no jogo e dispara: "Ela joga baixo"

Após o jogo da discórdia, o arquiteto fez um verdadeiro desabafo para Flayslane

Máxima Digital Publicado em 24/03/2020, às 12h31

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Prior diz que Marcela joga baixo - TV Globo
Prior diz que Marcela joga baixo - TV Globo

Depois do jogo da discórdia que rolou na noite desta segunda no BBB20, 23, Felipe Prior ficou visivelmente revoltado por algumas sisters terem relembrado o plano machista dos homens da casa, assunto que o arquiteto acreditava ter ficado no passado.

O brother conversou com Flayslane durante a madrugada e alfinetou as atitudes de Marcela no jogo: "Essa Marcela vem falar para mim que veio aqui pra ajudar os outros a socializar como pensamento não ser mais machista... Veio o car****! Ela veio para apontar quem é, velho! Ela não veio para ajudar ninguém aqui não! Ela joga baixo!"

A cantora argumentou com o arquiteto: "Na hora de jogar todo mundo usa os argumentos que tem, eu poderia muito bem ter falado mal do Daniel ou da Ivy."

Prior explicou que age de forma diferente da sister: "Nisso eu sou diferente de você, eu falo com embasamento no jogo, o Daniel me enche o saco por causa de estaleca."

A conversa seguiu e arquiteto queixou-se de uma atitude de Marcela que, na última festa do líder, disse que Prior era o galã do BBB20: "Fala que eu sou o galã do Big Brother e vem jogar baixo agora."

"Por isso eu fico p*** quando vejo se aproximarem de você com intenções", revelou Flayslane.

O arquiteto disse que já percebeu a jogada das sisters e que pretende falar com todos na casa: "Minha língua está queimando."