Máxima
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Na TV » BBB20

BBB20: Prior critica posicionamento de Babu Santana e dispara: “Ele está meio que me empurrando e se safando”

O brother apontou que o carioca está em cima do muro para não ser votado

Máxima Digital Publicado em 31/03/2020, às 21h38

BBB20: Felipe Prior detonou Babu Santana e disse que o ator está sendo hipócrita
BBB20: Felipe Prior detonou Babu Santana e disse que o ator está sendo hipócrita - Globo

Felipe Prior e Babu Santana já estão há algum tempo protagonizando verdadeiras tretas no Big Brother Brasil 20.

Os últimos acontecimentos do game geraram atritos entre os brothers, que ao que tudo indica, estão caminhando por caminhos distintos.

Na noite desta terça-feira, 31, Prior conversou com Flayslane sobre o ator, e não poupou críticas contra o amigo. 

"Você está entendendo o que eu estou pensando, o que eu não concordo? Isso aqui. Está pensando na outra semana, porque ele sabe que, na outra semana, fica você, pode ficar a Mari e pode ficar eu. Aí o foco continua sendo nós três, e ele sai de novo", disse o arquiteto.

Em seguida, o paulista comentou sobre as atitudes do carioca: "Ele virou para mim e falou: 'Eu não quero mais ter contato com ninguém. Eu não consigo ser que nem você, de buscar conversa'. Quem está buscando conversa agora é ele. É onde eu acho que ele está fazendo dois... Está de hipocrisia".

"É onde eu fico chateado. É onde eu acho que julga a Mari de ficar em cima do muro, mas está fazendo igual agora", criticou o brother.

Felipe, logo depois, criticou: "Ele está meio que me empurrando e se safando. A nossa política era o quê? Vamos dar a mão os dois, ficar no nosso canto. Se vierem nos atacar, a gente junta voto e tenta contra-atacar".

Prior finalizou dizendo, que Babu está mantendo alguns jogadores por perto para que não seja votado, enquanto ele fica como o alvo da casa.