Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Na TV / BBB20

BBB20: Prior pede para Flayslane defendê-lo no 'Jogo da Discórdia', sister se derrete pelo arquiteto e deixa Mari chateada

A cantora rasgou elogios ao brother, o que não foi feito na vez de falar da amiga, Mari Gonzalez

Máxima Digital Publicado em 31/03/2020, às 08h49

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Emparedados são defendidos por colegas de confinamento - Instagram
Emparedados são defendidos por colegas de confinamento - Instagram

O 'Jogo da Discórdia' da noite desta segunda-feira, 30, foi marcado por defeitos, qualidades e defesas.

Os envolvidos da 'reunião de condomínio', como diz Tiago Leifert, foram os três emparedados: Felipe Prior, Manu Gavassi e Mari Gonzalez.

Primeiro, eles tinham que falar o que mudariam um no outro. Depois, ambos pediram para outros participantes do programa realizarem suas defesas.

Prior pediu para que Flayslane o defendesse. Para quem não sabe, recentemente, a cantora se declarou ao arquiteto, dizendo que está perdidamente apaixonada por ele.

A sister então, rasga elogios ao brother: "Tem que ter o perfil jogador aqui, ele mostra que é um perfil jogador, mas ele tem um coração que ele mesmo não exalta. Eu vejo um menino que não mente, é muito sincero, ele é muito verdadeiro e não tem medo de se comprometer".

Manu escolheu Rafa Kalimann para a sua defesa: "Muito pelo contrário do que pensam, a Manu se compromete real, e eu sei que todo mundo aí de fora está vendo. Ela sofre quando sai de uma prova, quando ela é desclassificada, ela se cobra. Sim, ela está muito dentro do jogo", disse a influencer.

Mari também pediu para que Flay discursasse em seu benefício:

"Senti uma vibração muito verdadeira, eu quis viver essa trajetória ao lado dela. Ela tem medo de machucar as pessoas, tem cuidado, é minha prioridade aqui dentro. Quero muito que ela fique e esteja do meu lado até a Final".

Apesar de Flayslane ter falado bonito sobre a ex-panicat, Mari não gostou muito do que ouviu. Após o fim do programa, a baiana perguntou para a amiga se ela não tinha qualidades, pois, Flay não apontou nenhuma virtude sua.

Então, Flayslane disse que faltou falar qualidades, mas que foi pega de surpresa e por isso não veio muitas coisas em sua cabeça. Mari então, apontou que a sister rasgou elogios à Felipe Prior, sendo que quem está ao seu lado a mais tempo é ela.